Dezanove...

Posted by lawrence On sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 1 comentários


O ano passado, fui dizendo a alguns amigos e também comentando aqui e ali na blogosfera que seriam necessários praí uns 20 anos para decepar a quantidade suficiente de braços do polvo que permitissem colocar alguma justiça e equidade no panorama desportivo da tugolândia.
As recentes "eleições" para a federação e para a liga, juntando às embora fortes mas nada revolucionárias declarações do azeiteiro júnior, mostram quão fundo está o sistema inquinado.
E quanta gente, nestes 30 anos, conseguiu a corruptagem promover afim de estar pronta para qualquer necessidade e em qualquer lugar, qual "brigada de intervenção rápida" da Nato.
Eles aparecem e estão em todo o lado.
Lendo uma notícia mais antiga, lá fui descobrir que o novo "manda-petróleo" da Gulbenkian, fundador de um banco, pessoa muito calma, respeitadora e tal, se "passa dos carretos" com os árbitros que arbitram o "seu" porko.
Não nos admiremos muito, embora não o queiramos nem admitamos, que Luís Filipe Vieira tenha que fazer de condutor de gincanas para conseguir elevar o Benfica a uma posição que o mantenha defendido e suficientemente forte no meio de tal cerco onde, por desleixo dos nossos anteriores directores, fomos sendo colocados.
Se a isso juntarmos que, e como é natural, tenha a sua vida e os seus negócios, ainda mais a "gincana" tem que ser cirúrgica!
Aflige-me ler às vezes comentários que, esquecendo tudo o que se passou para trás, ponham todas as culpas do que de mal nos acontece em Luis Filipe Vieira.
Assim como me aflige ler comentários que são só para deitar abaixo qualquer comentário não abonatório desta direcção.
Penso que nem uns nem outros estarão a defender a instituição SLB, apenas.
Ou seja, entre prós e contras, vamos lá andando mais 19 anitos à "mocada" com o sistema!
E, BENFICA SEMPRE!!

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Que postadela do lawrence...

quem sabe... sabe

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.