Sabendo agora pelas palavras do Presidente, das razões que o fez recusar a ida da equipa a um torneio em Angola, só tenho que estar solidário com a decisão!
Vindo de quem veio a baixeza, prova-se que por muito que se vista de fraque ou que declame poesia, um porco não deixa de o ser!
Há coisas que estão no ADN e que são indivisíveis!
Pelo que sabemos com o que teremos que lidar, seja no imediato em relação ao actual governo, e nas áreas que mais tem a ver com cultura e desporto (pejado de gente com os mesmos princípios), seja no futuro!
Defendo que em relação ao caso presente, o Clube tome duas iniciativas:
1 - Que publicite o necessário para que todos os Benfiquistas saibam quem governa a cultura e o desporto nacionais e o seu nível moral!
2 - Que junto das autoridades desportivas Angolanas se encontre uma data para que o Glorioso possa dar aos Benfiquistas Angolanos (e não só!) o prazer da sua presença!
VIVA O S. L. B. !!!
Abaixo a corrupção!!!
Abaixo a corrupção!!!
p.s. - Registo e aplaudo o regresso de João Gobern aos nossos ecrãs televisivos!
2 comentários:
Embora perceba e até esteja de acordo, o que me dava vontade é que o presidente fosse mais severo e pusesse o nome nos bois que é como quem diz: o relvas e mais o viegas um palerma armado ao pingarelho, que ao referir-se ao Benfica o trata como a «outra equipa»
Um adorador da corrupção...
Francisco José Viegas não passa de mais um palerma que confunde a sua condição de adepto dos corruptos com a de Secretário de Estado da Cultura..como adepto até pode apoiar o Al Capone ou a Al Khayeda que nós não temos nada a ver com isso...mas como Secretário de Estado tem que respeitar o povo e Instituições do seu País...neste caso ele de monstrou que é um dos muitos patetas que sem saber porquê chegam a uma posição de poder...para mim e parafraseando o Almirante Pinheiro de Azevedo quero que ele vá "Bardamerda"
Enviar um comentário