Em criança, conheci a madrinha de casamento dos meus Pais, de nome Esperança.
Senhora de uma alegria e optimismo incríveis de tal maneira que, apesar de ter estado com ela apenas duas ou três vezes e há cerca de 50 anos atrás, ainda hoje tenho uma imagem clara da sua fisionomia.
Mas a D. Esperança, pela lei da vida, morreu!
Bem perto de nós, ali para os lados do Lumiar, há um clube que apesar do verde das suas cores, também não vive os melhores momentos, porque continua teimosamente a viver de esperança e ela começa a ficar velha.
No dia do arranque de um novo campeonato e considerando que há muitos factores* que estando fora (e até dentro) das quatro linhas, irão estar pesando no outro prato da balança, fica a Esperança que o mesmo nos corra de feição e que a festa do Marquês seja uma realidade no próximo ano!
Esperança também de que não seja por nós e pelas nossas "quedas" para a casmurrice, teimosia e pontaria para os pés que a festa fique mais longe.
Que a Certeza venha depressa substituir a Esperança antes que esta também envelheça e morra!
VIVA O BENFICA !!!
(factores*) leia-se, corruptos, submissos, junta-letras, avençados, paineleiros, bois pretos/amarelos, etc.
4 comentários:
Acompanho-te amigo na falta de esperança por esses factores mas sei que tal como tu estou com a preparado para acompanhar a Dª Luta na defesa do Benfica e consequentemente de um Portugal melhor!
Enquanto houver gente como tu, meu caro amigo, a esperança não morre nunca...
patriarca disse:
Excelente post, que condiz integralmente e em poucas palavras o que se passa no futebol cá do Burgo e dos Corruptos que o Comandam.
Avante pelo Benfica, Avante !!!
NOVO BLOG BENFIQUISTA
http://slbnavoz.blogspot.com
Passe por la, leia e comente. Esta linkado. Obrigado
Enviar um comentário