Não há fumo sem fogo!

Posted by lawrence On terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 1 comentários



A fazer fé no que acabei de ler no BENFILIADO e sabendo que o Carlos Alberto não precisa de muita ficção para manter o seu blogue sempre a bombar, parece que se perfila num horizonte não muito longínquo, uma restruturação da agremiação do botafogo do Lumiar que incluiria (e aqui já não fico pasmado, conhecedor da cáfila que nos tem desgovernado anos e anos!) um perdão de dívida por parte duma instituição financeira intervencionada pelo Estado, ou seja, com o nosso dinheiro!
 
Porque, confesso, não sei fazer "links", podem aceder ao BENFILIADO e ao post em questão através da lista de blogues logo aqui abaixo do lado direito.
 
Voltando à vaca verde (de fria!), decerto haverão alguns adeptos Benfiquistas  que virão exigir o mesmo tratamento para o Glorioso!
 
Assim como o velho bafiento e corrupto já deverá estar a ligar daquele telemóvel que mostrou (mas que não sabe usar!) para todos aqueles deputados e ministros que lhe pagam a lavadura na assembleia, a dizer que também quer daquilo!
 
E o Loureiro, e o Fiúza, e o dos chocos, e o "artista" do Moreirense, e do Beira-Mar etc etc!
 
Já eu sou de opinião que NÃO deve haver perdões de dívida para nenhuma agremiação desportiva deste país, ou então era o regabofe total!
 
Os Portugueses, cada um por si e se assim o entenderem, estão no direito de emitir um cheque, pegar em notas ou fazer uma transferência e ajudar o clube que quiserem.
 
Agora, que nenhum político pensando que vai ganhar votos roubando aos contribuintes para dar aos patos bravos que pululam por tudo quanto é clube, se atreva a mais uma vez nos vir ao bolso!
 
Quem as faz, para aparecer em jornais e revistas e fazer grandes negociatas à pala, que as pague!


p.s. - Pegando no exemplo do botafogo, também o circo, o teatro de revista, os livros do vilhena, do MST e outras manifestações de cariz humorístico teriam direito a restruturações e perdões de dívida!

1 comentários:

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Concordo plenamente contigo, amigo Lawrence.

Abraço.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.