Que mais é preciso?

Posted by lawrence On terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 3 comentários



Considero-me uma pessoa equilibrada e que já ganhou o calo suficiente para não reagir a quente à primeira matrafanice que me façam.

Até porque também já interiorizei que a vingança deve servir-se sempre fria.

Com base na minha forma de encarar desaforos e sendo repetidamente testemunha de muitos e grandes que nos tem sido feitos sem que qualquer reacção plausível tenha acontecido, pergunto:
 
 
1 - O que mais é preciso para se revogar o "apoio inequívoco" que erradamente e por duas vezes foi dado a essa iminência parda do presidente do clube do Jorge Mendes do corrupto senil e do azeiteiro?
 
2 - O que mais é preciso para, pública e inequívocamente se exigir que esse excremento do proença não mais apite jogos do S.L.B. com base em provas palpáveis e por demais evidentes em vez de se estar a pedir sumaríssimos para terceiros que só fizeram o que fizeram porque o cagalhoto fechou os olhos?
 
3 - O que mais é preciso para, junto do órgão competente e com base nos prejuízos repetidamente causados ao Clube, solicitar que esse lixo seja removido de sócio?
 
4 - O que mais é preciso para, usando as "ferramentas" ao alcance da Direcção, terminar ou diminuir drásticamente as tentativas de destabilização que alguns órgãos de comunicação, através de "agentes" da corrupção instalados nas suas redacções, quase diáriamente tentam fazer ao Clube?
 
 
Dou de barato que durante muito tempo o Clube não tivesse a força e credibilidade que sustentasse tomadas de posição mais drásticas contra quem repetida e descaradamente o prejudicou e prejudica!
 
Nos dias que correm (e felizmente) isso já não acontece e até, perante pessoas que olham para o desporto de forma mais racional,  começa a ficar-nos mal tanto "comer e calar"!
 
É que é capaz de haver gente à espera que haja uma efectiva posição da parte do Clube  para que também eles se sintam com força suficiente  para rebentar com algumas correntes que lhes prendem o livre exercício do seu trabalho.
 
Que pior mal nos pode acontecer se o fizermos?
 
Roubarem-nos também a taça da bjeca?
 
LOL!!!

3 comentários:

artnis disse... [Responder]

Ia atirar um bitaite para o ar, quando me lembrei dum excelente texto do Ricardo - "A culpa é do Proença" - no 'Ontem vi-te no ...'

Dá um saltinho ao '...Estádio da Luz' e se ainda o não leste, só te posso dar um conselho -não percas. É delicioso!

E está lá tudo, preto no branco e também muito nas entrelinhas.

Abraço Glorioso


Um simpatizante disse... [Responder]

"1 - O que mais é preciso para se revogar o "apoio inequívoco" que erradamente e por duas vezes foi dado a essa iminência parda do presidente do clube do Jorge Mendes do corrupto senil e do azeiteiro?"
Gostaria que me explicassem, o que mudaria, se o Benfica revogasse o apoio (mal) dado ao sr. das facturas. É que sinceramente, não estou a ver, o que mudaria naquelas mentes!
Obrigado
Viva o Benfica.

Carlos Alberto disse... [Responder]

Subscrevo ponto por ponto

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.