Torneio do Guadiana, volta! estás perdoado!

Posted by lawrence On sexta-feira, 26 de julho de 2013 4 comentários



O meu colega de habitação, lagartóide acéfalo, "presenteou-me" com a visão da primeira parte do treino duma equipa que equipa (e esta?) assim a modos que num cruzamento entre o Académico de Viseu e o Vitória de Guimarães mas que os comentadores teimavam em chamar de Benfica!
 
O "sparring partner", treinado por um tipo com "caparrós", dava pelo nome de Levante!
 
Mas do bocado que vi, acho que esse nome ficava melhor aos da equipa contrária tantos foram os escorreganços e as pauladas que sofreram, especialmente aquele rapaz cujo nome acaba em "ic"!
 
Registei o facto de Luisão não estar a jogar neste jogo de pré-época, o que mostra que quem comanda o Benfica percebeu logo que com o Paulo Boitista a apitar, bastava o "Girafa" respirar mais fundo que levava logo irradiação!
 
Também considerando a atenção com que o meu colega de habitação estava a ver o jogo, fiquei com a certeza de que a BenficaTV vai ser um sucesso quer o Glorioso ganhe ou perca, ou seja, a continuar a sofrer golos e a "jogar" como hoje, a quebra de assinaturas dos adeptos Benfiquistas será sempre compensada com a adesão do lagartame e do corruptame só para salivarem com os insucessos do S.L.B. !
 
As saudades de ver uns bons jogos de pré-epoca fazem-me gritar:
 
Volta Torneio do Guadiana, estás perdoado!
 
Ou digam-me lá que não tem saudades de uns joguitos contra o lagartedo onde um qualquer Djaló nos afinfava golos (lembram-se do nome do gajo do Levante? não!) e nos obrigava a correr que nem uns malucos para dar a volta ao resultado?
 
Para no fim receber-mos mais uma "ponte" que deve ficar tão bem no novo Museu!
 
Outra coisa que me ficou a fazer cócegas no intelecto foi a quantidade de rapazic's desconhecidos para mim que calçaram hoje!
 
Então o Benfica não costuma vender 3 ou 4 jogadores cada época?
 
E não tem para cima de cem marmanjos na folha de salários cuja profissão que lá está é de "futebolista"?
 
Bem lixado estava o meu "boss" se para o meu lugar tivesse uns dez gajos "espalhados" por aí e, se eu tivesse convites para sair, ainda fosse buscar mais sete ou oito!
 
Bom! (como diz o prof Marcelo!) estou aqui na dúvida se este azedume é resultado do muito azeite que puz na pescada cozida que comi, ou se do facto de, enquanto vi o treino,  não ter visto um remate que se visse à baliza do Levante!
 
O tempo o dirá!


p.s. - Registo o ingresso de Quim na sua equipa de sempre! o Desportivo das Aves!
 
 
  

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Estás imparável desde esta manhã... ehehehe

lawrence disse... [Responder]

Grrrr!

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lawrence disse... [Responder]

Não somos irmãos!
Cmpts

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.