Eu, invejoso me confesso!

Posted by lawrence On sábado, 18 de janeiro de 2014 3 comentários



No post anterior, referi-me à falta de saber "ler" o momento e actuar em conformidade!

Entretanto, acabo de ouvir declarações do Presidente do lagartedo sobre as dores do velho bode que despoletaram em mim um sentimento que pensava não fazer parte dos meus genes!

A inveja!

E, tivesse eu nas minhas mãos a maioria das acções do(s) banco(s) e/ou da(s) construtora(s) que são "donos" do S.L.B. e estava a telefonar ao "Chuck Norris" a tentar saber se 20.000 aérios/mês, considerando que o homem ganha uma "mixuruquice" de 5.000, seriam suficientes para ter um presidente a tempo inteiro que estivesse disponível, física e mentalmente, para, na hora, saber aproveitar as fraquezas da corrupção e dar a devida resposta, sem margem para discussão!
 
Isto para além de "obrigar" o treinador a apostar na "cantera" e estar fortemente empenhado em endireitar as contas do Clube, em vez de contribuir para endireitar as dos bancos!
 
 
p.s. 1 - Estão vedados ao Valderrama e ao Capotamento comentários jocosos sobre este post, assumindo que "varrem" tudo o que tem a ver com o Glorioso!
 
 

3 comentários:

PluribusUnum7 disse... [Responder]

Se não faz oficialmente o clube temos de ser nós.

http://pluribusunum7.blogspot.ae/2014/01/o-roubo-no-benfica-vs-porto-video.html

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Heheheheh! Guarda este para memória futura...
Abraço

lawrence disse... [Responder]

Abraço, Guachos!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.