Ó pra êle!

Posted by lawrence On quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 0 comentários




Bem, não é que eu tenha muito a ver com o assunto mas como é uma das acusações mais repetidas que se fazem ao JJ e, com as quais algumas das vezes concordo, pela mesma razão não posso deixar passar o sacudir a água o capote que o treinador do lagartedo está a fazer em relação à derrota que sofreram na Catedral!
 
Ainda há bocado, no lançamento do jogo com o "Ólhóm", ainda devia haver água acumulada lá pelas bainhas do capote porque o homem não dispensou uma última sacudidela!
 
É que, depois do adiamento do jogo ter ouvido e lido sobre as mirabolantes (e, na opinião de alguns paineleiros, brilhantes!) alterações tácticas que o homem tinha montado com 10 pontas-de-lança e um guarda-redes adiantado, a única explicação é que os jogadores ou são burros que nem portas e não perceberam peva das ideias do homem, ou as ditas são muito à "frentex" até para gente inteligente!
 
Ou será do sotaque?
 
Ó Leonardo, usa a mesma comunicação que utilizaste com a febra grega, porque parece que ela percebeu às mil maravilhas!


p.s. - Porque só agora é que li, quem diria que tenho que dar toda a razão a um paineleiro? E verde ranho na pessoa do Eduardo Barroso?
Escreve o homem no pasquim do Serpa: "Não houve tragédia na Luz por mera sorte"!
Podes crer ó artista! Podes crer!

 

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.