Acabamos de saber que a base de todas as movimentações tendentes ao afastamento do Presidente da Liga Portuguesa de Futebol, prende-se apenas e só com alterações ao regulamento do campeonato nacional de futebol!
A pressa, considerando que o actual presidente termina o seu mandato daqui a 3 meses, tem a ver com a necessidade de, antes do final do presente campeonato, sejam efectuadas as seguintes adendas (a azul) a um dos artigos da competição.
A proposta de alteração será feita por um qualquer juiz jubilado ou deputado, conhecidos pela sua independência face a ideais políticos, religiosos, desportivos, sexuais ou de aventais!
Artigo 12.º
Competições por pontos
1. Sem prejuízo do disposto no artigo 98.º-A, as competições oficiais por pontos terão obrigatoriamente duas voltas e os participantes encontrar-se-ão todos entre si, uma vez na condição de visitados e outra na de visitantes, nos respectivos estádios, não sendo autorizada a inversão dos jogos.
2. Nas competições disputadas por pontos adoptar-se-á a seguinte tabela:
a) em caso de vitória, três pontos;
b) em caso de empate, um ponto;
c) em caso de derrota, zero pontos;
b) em caso de empate, um ponto;
c) em caso de derrota, zero pontos;
d) No último jogo da competição e em caso de bitória do meu amado fêquêpê, ser-lhe-ão atribuídos os pontos que o separam do 1º classificado mais um.
3. A falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória mas se for o 1º classificado a faltar ao último jogo do campeonato, aplica-se a pontuação da alínea d) acima, heim?
.
Palavras para quê?
.
Palavras para quê?
3 comentários:
Ahahahahaahah
Muito bom..Parabéns
Abraço
Futebol,Andebol,Hoquei...sempre o ultimo jogo todas as épocas ninguem nunca questionou quem sorteia e que software usado!
Boa bucha, eheheheheheheh...
Enviar um comentário