Os valentões!

Posted by lawrence On sexta-feira, 16 de maio de 2014 4 comentários



A sensação que fica, depois de perceber que a comunicação social espanhola está a ser mais rigorosa que a (pseudo) comunicação social portuguesa em relação ao que se passou anteontem em Turim, é de que quem tem cú, tem medo!
 
E o Benfica não lhes causa medo nenhum porque não levam nos cornos quando vão ao nosso estádio nem levam com processos e mais processos em cima quando a conversa não nos agrada!

Já a proximidade da final da champions (na nossa casa, né?) causa tanto medinho aos nossos junta-letras que não se fala em roubos nem nada do género, não vá haver um corte nas credenciais ou nas borlas para assistir ao jogo!
 
UEFA rules!
 
A capa da bolha de ontem é um nojo!
 
E então se comparada com a capa que fizeram a seguir ao jogo dos corruptos com o Barça (como fez o Guachos), passa a asco!
 
Eu, como já muitos tem feito, pergunto aos dirigentes do Glorioso, se não há maneira de acertar o passo a essa tão reles gente?

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO

ANGEL VILLAR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ESPANHOLA
E VICE PRESIDENTE DA FIFA e UEFA

NASCEU E É NATURAL DE BILBAO

UNAI EMERY TREINADOR DO SEVILHA
NASCEU E É NATURAL DE HONDARRIBIA

BILBAO E HONDARRIBIA PERTENCEM AO PAÍS BASCO
E DISTAM UMA DA OUTRA 90 KMS=1 HORA DE CARRO

...E OLÉ ...E OLÉ...E OLÉ

Alma Encarnada disse... [Responder]

Há muito que me convenci que uma das formas é não comprar jornais. A única que eu vejo estar ao alcance dos adeptos do Benfica que não se revejam neste tipo de farsas e que se levada a cabo causará mossa nesses merdas. Eu há muito tempo que não gasto um "tusto" com essa cambada, de quem tenho muito má opinião, mas mesmo má.
Na sua esmagadora maioria não são sérios e, pelo menos valha-lhes isso, nem procuram disfarçar. Estes merdas da imprensa têm-se em boa conta e não passam de invertebrados que flutuam conforme as ondas, tal e qual dejectos fecais.
Sei que há muitos Benfiquistas que mesmo revoltados pelo nojo que leem, não deixam de comprar jornais desportivos, por vários motivos, mas há sempre maneira de estar a par de "noticias". Todos sabemos disso e se os fizéssemos sentir na pele contribuindo para a redução substancial de vendas eu ficaria bem satisfeito. É que o lixo que eles são só merece isso. Da minha parte o que eles levam é zero.

Abraço

Micaela disse... [Responder]

O Benfica é superior a tudo isso e nós, como Benfiquistas, temos de passar ao lado de todas essas "notícias".
Viva o Benfica.

Anónimo disse... [Responder]

Cuidado que O Pinto da Costa comprou o silencio da imprensa portuguesa com uma paelha à Beto.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.