Oiçam lá, ó filhos...

Posted by lawrence On sábado, 6 de setembro de 2014 3 comentários



Já era tempo dos palhaços com carteira de jornalista, filhos daquelas senhoras que fazem (ou fizeram, devido à idade) favores sexuais em troca de dinheiro ou outros bens, perceber que não é com conversas ou escritos aparentemente correctos ou inóquos, que conseguem destabilizar a massa adepta do S.L.B.!
 
Porque o S.L.B. contratou dois jogadores aparentemente de categoria para o mesmo lugar, e onde até aqui os ditos FDPT apontavam para a falta de efectivos para o efeito, vem agora baixa e sorrateiramente mandar o bitaite dos 15 milhões para um lugar!
 
Comungo totalmente com todos os adjectivos (quanto mais javardos melhor!) que os colegas da blogosfera Benfiquista vos classificam!
 
E, se algum vos encontrar no Colombo ou noutro shopping qualquer, só tenho pena de lá não estar também para ajudar à festa!
 
Se há coisas que me tiram do sério, a desonestidade é uma delas!
 
 
 
 

3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Comungado.

Abraço

lawrence disse... [Responder]

Recebido e retribuído!

Anónimo disse... [Responder]

Então quer dizer que vais bater no Jorge Coroado quando o encontrares no Colombo por ter dito que os dirigentes do Benfica levavam os arbitros internacionais às meninas, só para tomar uma bebida e dialogar com elas naturalmente.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.