Deprimente!

Posted by lawrence On sábado, 28 de fevereiro de 2015 2 comentários



Depois do deprimente jogo contra o enclave corrupto em que não consegui partir nada com os nervos, dando uma volta pelas imagens da net, dou de caras com o tesourinho deprimente acima escarrapachado!
 
Ainda tentei perceber em que século foi aquilo feito mas alguém me disse que só com o Carbono 14 se consegue datar.
 
E não é que ao escrever deprimente me veio a palavra "pressão" outra vez à ideia?
 
Acho que está na altura do palhaço azeiteiro do rui (a palavra Santos não lhe cabe!) criar um movimento pela "Verdade da Pressão"!
 
Eu assino logo, de farto que estou de tanta!
 
Não poderia deixar de parabenizar quem, com 5 batatas todas fora-de-jogo e cantos-penalty, me deixaram nesta pressão danada!
 
Obrigado Rapazes!!!

Adenda:
De tão "deprimido" desliguei o "stream" aos 5.
Afinal ainda marcaram mais um!
Foi fora-de-jogo ou canto-penalty?
 

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

o benfica tem muito melhor equipa que o porto dos merdas so se aproveita o quaresma e o jackson martinez assim em vez do tri o benfica so pode fazer o bi têm que se mentalizar tem muito melhor equipa que o porto e nao foi por terem ganho 6 a zero ke digo isso

Águia Preocupada disse... [Responder]

É colinho, sim senhor Rui Diabo (porque de santo nada tem) e colegas jornaleiros vendidos e alienados... Pode lá ser! Ganhar 6-0? Então não é que o primeiro golo aos 17 minutos é consequência de um lançamento lateral mal marcado aos 7 minutos? Colinho! Árbitros comprados! Verdade desportiva adulterada!
6 golos todos ilegitimos... Lançamento mal marcado, Canto na área contrária - à La SIC - fora de jogo do adversário, livre marcado pelo adversário, penalty por beijinho... Enfim! Isto não pode continuar!...

Mais a sério! Hoje viu-se a consequência da pressão nogenta e tendenciosa que os mérdia montaram contra o nosso clube! O Capela deu bem a imagem de alguém muito condicionado! Apitou em demasia. Por tudo e por nada.. Pumba... Apito na boca!
Mas é assim, como hoje, que o Benfica deve responder a esses maus imitadores de jornalistas!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.