Hoje apetece-me...

Posted by lawrence On domingo, 6 de março de 2016 3 comentários



Dizer que quase tudo voltou à normalidade.

Quase parafraseando Mário Wilson, o Glorioso, mesmo sem treinador, arrisca-se a ser Campeão Nacional!
 
Em primeiro, o Glorioso, que mesmo com o início de época desastroso que teve, conseguiu ser humilde e solidário e, com excepção da Taça de Portugal está em todas as frentes!
 
Em segundo, uma equipa cujos directores, técnicos, jogadores, adeptos e comentadores achando (e ainda devem achar!) que valendo o que não são (em todos os sentidos!), quase já nada tem para apresentar esta época! 
 
Em terceiro, outra que mesmo com 2 treinadores e com directores, jogadores, adeptos e comentadores achando (e ainda acham!) que valem 10 vezes mais que os outros, também se arriscam a ver a época por um canudo!
 
Por falar em canudo... logo vão a Braga!
 
Enquanto essa gente continuar a voar alto demais (só as águias conseguem!)  e a sonhar com aquilo que não são, basta fazer-mos o nosso trabalho!
 
Carrega Benfica!
 
 
 

3 comentários:

Nau disse... [Responder]

Bem dito!
Ó lawrence, peço desculpa, mas a mim, para além de me apetecer sair à rua a gritar VIVA O BENFICA!, apetece-me mandar à merda, com todas as letras pronunciadas uma a uma, uns certos palermas da nossa praça futebolística: os sabe-tudo que vaticinavam o 3º ou 4º lugares para o Glorioso; o cagão que tem a mania que é o melhor treinador do mundo e arrabaldes; o presidente bazófia das nalgas gordas; os adeptos que já se viam campeões e desdenhavam da equipa do Benfica, e que agora estão com um melão do caraças. Vão todos à merda, ó cabeçudos!

lawrence disse... [Responder]

Caro Nau:
Nesse caso também me podes mandar à merda porque fui dos que, em face do desastre que foi o início da época não vaticinava mais que o 3º lugar!
Não esqueço o erro de não terem antecipado a saída do azeiteiro, ou antecipando, não terem permitido que fosse parar onde foi, mais a digressão assassina às Américas quando a paz do Seixal seria o melhor remédio para a situação.
Digressão que, para dar 3 milhões de euros (custo de muito perna-de-pau que tem passado pelo Clube) quase matou o trabalho de uma época!
Valeu-nos o facto de aquela gente ter mais olhos que barriga e ter metido a carne toda no mesmo assador!
Ganhar ao Glorioso era o desígnio maior!
Phoderam-se!
De todos, perderam o jogo mais importante!
O azeiteiro, o brunalgas, o palhacinho de Palmela, o drogado do inácio e outros da mesma laia bem merecem o que estão a gramar!
Ao azeiteiro não serviu de lição o facto de ter andado a anhar algumas épocas no Glorioso até assentar a estrutura e começar a ganhar metodicamente!
Achou que chegava ao lagartame e ia tudo à frente!
E os parvalhões que lhe apararam a treta (vamos ver por quanto mais tempo!) apesar dos anos que tem do negócio, deixaram-se ir na música!
Chupem!

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.