Especulação TSF

Posted by benfica até debaixo d'água On domingo, 22 de agosto de 2010 9 comentários

Parece que a TSF gosta de mandar falsos boatos. Esta gente não aprende mesmo.
Estou desejoso de perceber como o nosso treinador vai  "descalçar esta bota".

Na minha modesta opinião, Roberto não reúne as condições para ser o titular da baliza do BENFICA. Inventem uma lesão, um estratégia para o colocar fora das convocatórias com o intuito de defender o jogador e acalmar a tempestade que paira na nossa equipa.

No meu ponto de vista deveria-se avançar com Júlio César para a baliza, manter o Moreira como suplente e chamar o Oblak para 3º guarda-redes.

Ainda falta muito campeonato e apesar de 6 pontos de distãncia para os corruptos ser um sinal de forte pressão, tenho toda a confiança em revalidar o titulo de campeão porque acredito que as mesmas pessoas que me levaram a vibrar o ano passado com uma qualidade futebolística acima da média o farão novamente.

Sábado lá estarei no sitio do costume a puxar pelo meu BENFICA.

9 comentários:

lawrence disse... [Responder]

E lá vem os arautos do olibeiredo meter sal na ferida!
Quem os terá mandatado?
É evidente que é mais um motivo para não renovar-mos as transmissões dos jogos com essa gente!
Não é Sr. Presidente ??

Capitão Inferno disse... [Responder]

Claramente existem duas correntes de opinião distintas a correr pela blogosfera e não só. Uma que aponta erros estratégicos ao presidente e misturando também uma espécie de teoria da conspiração, e outra que lança farpas aos arbritos e ao sistema, a mim parece-me que "nem 8 nem 80" existem claros erros estratégicos neste inicio de época não só do presidente como também do director desportivo e por último do técnico do Benfica. A razão que aponto a estes erros é principalmente uma exultação pelo facto de termos sido campeões com toda a justeza e por praticarmos o melhor futebol, acho que o marquês do pombal subiu á cabeça de muito boa gente e frases como " o principio de um ciclo glorioso" também não ajudam, porque depois descura-se factores importantes como a entrada de novos jogadores face aqueles que sairam.Por outro lado o campeonato do mundo também não ajudou em nada a consolidação de processos da nossa equipa, Por último é obvio que houve alguns erros de casting nomeadamente em sectores que ficaram aquém do que era pretendido pelo técnico, mas estes erros também a meu ver fazem parte de uma equipa de futebol, não se podendo estar sempre a acertar em jogadores com diferentes características para colmatar a saída de alguns.
Depois a arbitragem, não é fácil também por de parte este factor até porque no primeiro jogo "académica" já se sabia que este iria ser o fado que nos têm habituado desde sempre, a diferença são mesmo os jogadores que no ano passado faziam a diferença e este ano está a ser mais difícil por a equipa a jogar futebol, mas sim a arbitragem tem sido decisiva neste inicio de campeonato, para dar alguma confiança ao informático e para pôr em pé de guerra o glorioso.
Ao mesmo tempo parece-me que a blogosfera sofre um pouco de bipolarismo, porque se o jogo de sábado tem corrido conforme esperado nada disto se estaria a discutir por aqui e nem tanto ao mar nem tanto a terra, e esta na cara de que estamos com alguns problemas na equipa de futebol sénior a que não são alheios estrutura "presidente , técnico e afins"mas como todos também já reparamos a estrutura da corrupção está bem viva de boa saúde e com força para nos tentar puxar para baixo.

lawrence disse... [Responder]

Capitão:
Tudo certinho, excepto quando diz que há duas correntes de opinião.
Eu já vejo três.
As que enunciou e a sua! Onde me incluo!
Claramente, há erros de "casting" gritantes e há do outro lado uma resistência ainda maior até porque eles a época passada, quando deram por isso já eram!
Para esta época, tiveram tempo de se preparar.
E nós perdemos tempo a preparar-nos.
Dou-lhe um pequeno exemplo entre muitos:
Os corruptos também tiveram jogadores no mundial.
Veja quando os deles regressaram e os nossos, descontando o tempo a mais ou a menos em competição.
Vamos à luta!

Maяtikos disse... [Responder]

Não quiseram comprar o Edu... e agora,...

MAnastacio disse... [Responder]

Dos 6 golos sofridos em 3 jogos oficiais, na minha opinião, que vale o que vale, o único que considero uma falha grave, que não é admissivel ao guarda redes do glorioso é o 2.º golo contra o Nacional.
Admito que o Roberto não tem dado segurança á equipa, mas eu coloco a questão de outra forma.
Se o Benfica mantivesse a qualidade de jogo e a pontaria na finalização da época passada, se entrassemos no jogo a mandar e a marcar, será que isso não daria outra tranquilidade á defesa e em especial ao Roberto. Ou se os senhores de preto tivessem marcado as faltas dentro da área, mas não quero entrar por aí. Andar sempre atrás do resultado não é bom para ninguém e isso também se reflecte na quantidade de cartões amarelos que já vimos esta época. Outra coisa que me deixou algo descontente, foi ver a falta de solidariedade que se verificou no grupo. Somos uma equipa, quando um marca marcam todos, quando um falha falham todos. É importante que pelo menos o Roberto sinta o apoio dos companheiros. Mas com isto tudo, e apesar de confiar no potencial do roberto, nesta altura e como forma de o proteger a ele e ao investimento do benfica, o ideal seria emprestá-lo a uma equipa espanhola, mercado onde ainda se encontra valorizado. Parado no banco ou a jogar da forma insegura que está, é que não é bom para ele nem para o clube.
Sábado todos à Luz, é nestes momentos que temos que mostrar a nossa força e passá-la para dentro de campo.
Carrega Benfica

Charruas78 disse... [Responder]

Aqui está uma comentário Racional (MAnastacio) ... Concordo, e acrescento...lembram-se das criticas feitas ao luisão nos primeiros meses, e vejam no que se tornou depois. Vejam a falta de pontaria dos nossos avançados, o cansaço e desmotivação de alguns dos nossos jogadores. Roberto,não começou bem, mas tem servido às mil maravilhas para esconder os buracos deste inicio de época. Os senhores do apito, já nos acostumaram à suas "belas" actuações. nós todos juntos venceremos mais uma vez. Agora, nãonos podemos é dar ao luxo de nos juntarmos ao rol de criticas e humor sarcásticos dos FDP corruptos e da lagartagem. Por estes dias, mais uma vez se vê a grandeza do nosso glorioso. Só falam de nós, abrem noticiários, inventam-se mentiras...Quem houve por estes dias falar de Taxa de desemprego, de ineficácia no combate aos incendios (que vergonha), quem fala dos problemas do País? Zero, ninguém...O benfica é enorme, e Roberto será enorme também, só temos que o defender. o rapaz tem servido e bem para escamutear uma serie de vergonhas que se vão passando no mundo do futebol, na nossa própria equipa e no próprio país. Mais uma vez o Sport lisboa e Benfica supera a dimensão de um País. Faltam-nos extremos...Blá blá blá...DiMaria e afins...Onde foi parar o Urreta e porquê? Não vale apena lamentos. Com raça querer e ambição voltaremos ao topo da classificação. no sábado todos à luz. Carrega Benfica...Sempre preseNtes!

Maяtikos disse... [Responder]

Roberto é um problema que o Benfica pretende desatar ainda esta semana, de preferência, sabendo já que vários clubes espanhóis manifestaram receptividade para receber um guarda-redes que, apesar de ter somado falhas comprometedoras em Portugal, é bem-visto no país vizinho, onde na época passada, por empréstimo do Atlético de Madrid, brilhou intensamente na defesa da baliza do Saragoça. E este, segundo afiançaram a O JOGO, é justamente um dos emblemas que estão de olho na hipótese de acolher o camisola 12 dos encarnados - sempre na condição de emprestado -, estando também na fila Valência, Villarreal e Málaga, entre outros.

Ao mesmo tempo que sondam o mercado com o objectivo de perceber que caminhos se podem abrir para Roberto - que neste defeso foi contratado a troco de 8,5 milhões de euros -, o presidente Luís Filipe Vieira e o director-desportivo Rui Costa tentam encontrar um guarda-redes experiente, com algum peso no futebol internacional, que possa entrar no plantel comandado por Jorge Jesus e fixar-se rapidamente no onze. À hora do fecho desta edição corria que o principal alvo será o internacional brasileiro Doni, que perdeu espaço no Roma e, assim, poderá chegar por empréstimo.

O Benfica sprinta por um guarda-redes - o período de transferências fecha na próxima terça-feira -, mas não quer que essa contratação exija grande investimento imediato. Isto porque, embora Roberto esteja bem cotado em Espanha, dificilmente conseguirá arranjar um clube que, neste mercado, esteja na disposição de desembolsar os milhões gastos pelos encarnados no "portero".

lawrence disse... [Responder]

Tenho preferido englobar o "problema" GR no problema geral.
Percebi desde muito cedo que não devia entrar em "ataques" directos ao jovem até porque ele não teve a culpa por o contratarem.
A criticar, serão todos menos ele e às tantas a coisa torna-se sardinha-de-rabo-na-boca porque o rapaz não rende porque o assobiam e assobiam-no porque não rende.
Que iremos ficar todos sem saber como se "organizou" esta época, lá isso ficaremos.
O mal já está feito e agora toca a tocar a banda para a frente, que se faz tarde!

Maяtikos disse... [Responder]

Roberto ganha 150 mil euros/mês
por Sport Lisboa e Benfica a Sábado, 28 de Agosto de 2010 às 2:04

O guarda-redes Roberto ganha 150 mil euros por mês no Benfica, tornando ainda mais angustiante a sua incómoda situação perante a direcção da SAD e dos próprios companheiros de equipa.



Contratado como uma estrela, o ex-guardião do Atl. Madrid passou a ser um dos mais bem pagos do plantel, rivalizando com Saviola, Aimar e Javi García. Embora emprestado ao Saragoça, Roberto já tinha um ordenado elevado em Espanha, que era comparticipado por Saragoça e Atl. Madrid. Recorde-se que os colchoneros têm a terceira maior folha salarial do futebol espanhol.

O alto salário de Roberto, aliado ao valor do seu passe, 8,5 milhões de euros, torna ainda mais delicada a tentativa de o ceder por empréstimo a um terceiro clube, medida que permitiria à SAD reforçar a baliza com a vinda de um novo guarda-redes.

Roberto foi a terceira opção, depois do internacional argentino Romero e do brasileiro Victor. Contudo, qualquer um deles exigiu condições incomportáveis para as possibilidades encarnadas. No caso de Romero, o CM sabe que pretendia ganhar mensalmente 300 mil euros.

Segundo apurou ainda o CM, o jogador foi observado num total de oito jogos, mas quatro deles foram em vídeo, rubricando exibições que deixaram Jesus verdadeiramente entusiasmado. Aliás, o treinador é dos poucos na Luz que continuam convencidos de que o espanhol tem muita qualidade, ao contrário do presidente, que, sabe o CM, já não via com bons olhos a sua utilização na Madeira.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.