O CAMPEÃO VOLTOU.

Posted by benfica até debaixo d'água On sexta-feira, 6 de agosto de 2010 2 comentários

Meus caros e estimados amigos benfiquistas,  o campeão SPORT LISBOA E BENFICA  está de volta aos relvados para mais uma época que se advinha de glórias e conquistas mil.
O ano transacto foi um ano repleto de emoções. Sofremos, chorámos, gritámos e rejubilámos até conseguirmos atingir o objectivo natural de um clube com a nossa grandeza, a conquista do título de campeão nacional.
Este ano as ilusões de conquistas extra-fronteiras perseguem-nos a toda a hora, todo o minuto, todo o segundo e nada nem ninguém abalará a confiança que temos nesta equipa que tanta alegria nos deu.
Eu acredito que se mantivermos a performance da época anterior seremos novamente campeões.

Próximo passo: Conquista da supertaça contra a associação criminosa de Contumil. E é já sábado em Aveiro.

Deixo-vos um pequeno vídeo ilustrativo do regresso do campeão. Deliciem-se.




Créditos ao Gluto7 por este fantástico video.

2 comentários:

MAnastacio disse... [Responder]

Parabéns pelo Blog amigo.
Sempre mas sempre em defesa do nosso clube.

Lawrence disse... [Responder]

Sabendo da tua dificuldade (não por deficiência) em termos de disponibilidade mas ao mesmo tempo desse fogo interior (e não só) em prol do Glorioso, mereces que este blogue se transforme assim a modos que uma tasca onde BENFIQUISTAS DE BOA CÊPA se acostumem a vir "beber um copo" e dar duas de letra.
Sabendo também que não te estás a perfilar para seres um futuro director do Glorioso à conta de fazer a cabeça ao pessoal.
Até porque o teu pescoço me parece um bocado avesso a gravatas.
O que escusavas era de levar de arrasto desgraçado(s) que estava(m) muito comodamente a largar "bitaites" noutros Blogues Gloriosos sem mais responsabilidades.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.