Uff !!

Posted by lawrence On terça-feira, 10 de maio de 2011 2 comentários

Nos últimos tempos e em função do que se ia vendo das prestações do Glorioso, começou a crescer dentro de mim aquela frustração e zanga que fácilmente me fazia esquecer o que de bom Manuel Vilarinho (não me esqueço dele!) e LFV fizeram para re-erguer o Clube quase das cinzas e só via o que de errado também tem sido feito.
Não vi a entrevista do Presidente nem precisava, porque o que se diz, quase nunca é aquilo que esperamos e resta-nos posteriormente acompanhar os rescaldos e perceber as entrelinhas.
Retiro esta frase: "Não estou agarrado à cadeira"!
E comento: Olhe Presidente, isso também eu já tinha percebido! Acho que esteve realmente muito pouco tempo sentado nela durante esta época!
Outra frase: "Vou delegar muito menos"
E comento: Pronto, vai sentar-se mais vezes na cadeira! E o Rui Costa vai para tratador do relvado?

Resumindo, da entrevista de ontem do nosso Presidente, apetece-me dizer: UFF!! afinal a época correu mesmo mal. Não era eu que andava a ver "coisas"!

p.s.- A única associação que se pode fazer aqui é que é uma frase também!
"Deuses vão dar uma participação europeia ao Nacional"
Rui Alves dixit!
Em vez de serem enterrados nas profundezas do inferno pelo que fizeram esta época, esses bois pretos estão mas é a ser transformados em deuses!!

2 comentários:

saladino disse... [Responder]

Tás a precisar de férias,pá!Futebolísticas e não só.De comer e beber uns "pecados"aí dessa terra,onde a gasolina 98 está 8 cents/litro,mas não há sagres,tintol alentejano e chouriço assado.Com fartura nos dois lados,só camelos,embora por cá,dêem mais despesa pq precisam de roupa,falam de eleições e aparecem nas tvs, sem ser no National Geographic,eheheh!

lawrence disse... [Responder]

Tens razão em tudo!
Fiquei com água na boca!
Porque aqui não podia ficar com vinho né?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.