Vários

Posted by lawrence On segunda-feira, 30 de maio de 2011 4 comentários

.

Hoje apetece-me falar de várias coisas. cada uma com menos interesse que a anterior mas, "prontos"!

1 - O Presidente vai falar hoje na TVI. Vou ouvi-lo só por curiosidade porque pode sair alguma frase que me diga que o homem vai dar um murro na mesa, o que não espero, nem acredito!

2 - Andam já por aí blogues a "lavar" a cara ao José Veiga e a tentar convencer (quem?) os adeptos que ele será o homem certo para o futuro do Benfica.
Está visto que quem quer "lavar" a cara ao tipo, estará a contar que o Vieira vá embora porque não acredito que possam "conviver" novamente uma vez que se "divorciaram".

Só se a cultura "pintacosta" já está a fazer escola entre os Benfiquistas. Casa, descasa, casa, descasa!

3 - Estou "sentado" à espera do que vai sair desta cruzada dos pasquins contra o Glorioso no que toca às transferências e aos dinheiros envolvidos.

E estou a fazer muita força para que seja tudo mentira.

E já me estou a "mentalizar" para começar a dizer e a escrever por aí que escutas telefónicas não valem!.

4 - O javardo do chefe da boiada negro/amarelada diz que a época foi positiva!

O pintacosta, o pedreiro, o empregado do roquete, o fiúza e outros que tal que o digam!

A grande maioria está de acordo, como tal e democráticamente, aceitemos pá!

5 - Por falar em democracia, um blogue, tipo tasca de má catadura, mas onde toda a gente passa para saber das últimas, e onde o seu mentor abriu o blogue a outros opinadores por, por um lado estar cansado e por outro lado ter falta de tempo, mas agora até consegue postar duas vezes seguidas antes que qualquer um dos outros o faça, censurou-me um comentário onde não utilizei calão nem ofendi ninguém nem as suas prezadas famílias.

Como é dos que defende o beiga para a estrutura do Glorioso, não me surpreenderia, caso conhecesse a pessoa, de o ver em qualquer manifestação político-totalitarista na nossa praça!

.

Viva o BENFICA!!!

4 comentários:

71460_5/8 disse... [Responder]

cada vez que oiço falar no Veiga lembro-me logo das fantásticas contratações da época dele que quase nunca jogaram ou que foram corridos logo a seguir (Everson e outros que tais). o Benfica foi campeão devido ao Trapattoni e aos jogadores que já lá estavam.

Anónimo disse... [Responder]

o jesus tinha que pagar aquela vez que deixou o peporter da spot tv a falar sozinho... entao xau lembram-se .. eles nao se esquecem..slb sempre.

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eu também estou a fazer muita força para acreditar que isto é tudo uma treta e a verdade é que o Correio da Manhã hoje ajudou-me.

Fazer um primeira página daquelas e depois a noticia ser um conjunto de banalidades sem uma única novidade indicia que há qualquer coisa errada com o nosso jornalismo.

O que vale é que o Presidente da Cofina ficou preso! ;)

j disse... [Responder]

"Apresenta-se (Fábio Coentrão) dia 22 na nossa casa para regressar ao trabalho. Ele disse que o faria, portanto não há muito a falar...

"Sei que criei muitos inimigos, sei que eu não vivo do Benfica, mas há outros que vivem do dinheiro do futebol"

em cheio presidente em cheio bela malha na corte dos corruptos ,que sejam investigados os ultimos dez anos ! essa ADOREI .

Obrigada luis filipe vieira ....

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.