O leão, não sei se por ser do meu signo, é um bicho pelo qual tenho especial carinho e até tenho pena de não lhe poder fazer uns "cafunés" entre as orelhas como faço à minha gata mas, dizem os entendidos, que as arranhadelas do dito custam mais a sarar.
Como tal, fico também extremamente infeliz quando sei que há um leão aborrecido.
Isto porque ao que consta, os leoninos alvaláxios estão "aburridos" pelo facto de a federação ter marcado o jogo da sua equipa contra os Bósnios, na Catedral.
Aqui, acho que ficaríamos todos contentes se a federação, na pessoa do seu futuro presidente, decidisse voltar atrás e alterasse o jogo para aquela casa com azulejos pimbas da 2ª circular.
Eles faziam uns trocos para ajudar ao prejuízo do Djaló, a federação poderia dizer que tinha mais percentagem de espectadores e nós não precisávamos de gastar dinheiro em creolina para desinfectar os balneários, corredores, túneis e mangas depois do jogo.
Já para não falar nas marcas de ferraduras que o bruto albes, micaelas, rolandos e companhia vão deixar no relvado e que darão um trabalhão a remendar.
A única coisa que seria benéfica para o relvado era o constante escorregar e esfregar da fruta podre que, por ser orgânica, alimenta a ervinha.
Também contaria a favor o facto dos da equipa da federação não estarem muito virados para "comer a relva".
Mas isso não justifica tanto trabalho, portanto, vão jogar aos solteiros e casados para outro lado, está bem?
A Catedral é para jogar bom futebol e com amor à camisola!
Vá lá....
p.s - Já que estamos numa de fazer um jeito, aos Gloriosos aí na Suíça, tratem lá de abrir mais uns buracos no queijo dos gajos, tá?
Carrega Glorioso!!
4 comentários:
Resta-nos o titular indiscutível, Rúben Amorim...
Companheiro Guachos:
Que raio se passa com estas jeringonças que não dá para entrar na tua caixa de comentários.
Há dias era o Rivus que se queixava da mesma história.
Abraço Glorioso!
Lol. Muito bem. Também sou leão, de signo, mas coração de águia. Não acredites em tudo o que dizem os entendidos. :-))
O mesmo se passa comigo em relação ao amigo Guachos.
Não bastava duas vezes por ano,duas equipas às riscas,virem emporcalhar a Catedral,senão ter q levar com a equipa do Gilbert de Cognac,catálogo de vendas do peidoso?
Não estavam melhor em alvalixo?
Há por aí algum empresário q forneça o Glorioso de lixivia,creolina e mais produtos de limpeza,para começar a desinfecção,logo q o jogo acabe,para a merda não secar,o q torna mais difícil a remoção.É q até dentes de alho,irão aparecer por lá.
Deve ser o único dia em q não tenho vontade de pôr os pés na Catedral.
Enviar um comentário