O velho gnu, como lhe chama "carinhosamente" o Afonso Melo, na cegueira patogénica de nos roubar todos os jogadores que nos possam interessar, tem nos últimos tempos feito negócios absolutamente inconcebíveis, para mais, sendo a agremiação corrupta considerada um exemplo de organização.
Este negócio do Danilo, com o Santos, tem nos últimos dias posto a nú o quanto o velho bufento se pôs de cócoras só para nos "sacar" o jogador.
1 - Pelo valor astronómico que aceitou e que não tem conseguido pagar a tempo.
2 - Por ter aceite manter o jogador no Santos até ao próximo verão, quando se percebe claramente que precisa dele agora para poder vender alguns que já acusam demasiado desgaste de tanto carregarem na amarelinha e que se não saírem agora, ou começam a partir a mobília ou vão para a sucata.
3 - O aceitar sem miar abrir mão do "fuzil" para o Santos.
4 - Esperar o tempo que o Santos achar por bem até ter a papelada do jogador.
E se há uns tempos ainda lhe aparavam alguns esquemas para dar largas à sua cegueira, agora parece que já não, e fazem-no cumprir o acordado até à ultima letra e cêntimo.
E se há coisas para que o velho gnu não está formatado, é para cumprir e pagar!
Que a cegueira não seja impedimento para nos continuar a ver a crescer, ao mesmo tempo que a sua "grande" organização corrupta e mesquinha vai escorregando para o esgoto dos produtos fétidos e altamente poluentes!
2 comentários:
Pelo titulo pensei que estivesses a falar do bota-fogo
Esse não é cegueira, é Alzhaimer!
Só quero que esse verme viva o suficiente para ver o declínio daquela porcaria...
E já estou como Carlos, se fosse o botafogo seria cegueira, assim bota Alzaimer nisso...
Enviar um comentário