O facturas já factura!

Posted by lawrence On terça-feira, 3 de janeiro de 2012 1 comentários

Diz um jornal nuestro hermano que a equipa da federação cá do sítio vai ser a que mais paga de diária lá no Europeu aquele, entre tantos países quase todos menos pobres que nós!
Não saísse algum desse dinheiro do erário público e eu estava-me ca#%*do para o assunto da mesma maneira que estou para aquele amontoado de gente que não me dizendo nada, me dizem muito!
Caso para dizer que o facturas já anda a facturar!
p.s.-A partir de um post do Blogdeleste!

1 comentários:

saladino disse... [Responder]

Repetição da cagança da Africa do Sul.
a selecção mendes & bufas no seu melhor!
E o cabeleireiro do paulo bento,não foi incluído no orçamento.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.