Resumindo...

Posted by lawrence On terça-feira, 31 de julho de 2012 4 comentários



Embora com o tempo curto demais para poder dar mais atenção ao blogue, o vício não me deixa deitar sem dar uma volta pelo menos pelos blogues mais "centrais" e pasquins on-line.

Algum distanciamento (neste caso, forçado) do minuto a minuto do Clube, faz-me perceber que a campanha eleitoral começa a aquecer motores e que alguns respeitáveis companheiros começaram a difícil tarefa de explicar porque está tudo errado no que a Direcção e o incontornável JJ fazem,  enquanto outros, também respeitáveis (excluindo um ou outro trauliteiro) tem a tarefa diametralmente oposta de pintar (excepto paredes!) tudo de côr de rosa (salvo-seja)!

Resumindo, algures ali pelo meio, andará a maior parte da verdade!

Porque se algumas "acusações" me parecem um bocado forçadas, outras, até por já transitarem de épocas anteriores e provadas, não deixam de me causar muita inquietude em relação ao futuro.

Resumindo, lá para o Natal, passadas as eleições, ganhas com maior ou menor dificuldade por Luis Filipe Vieira, dependendo de como arranca a época, cá estaremos a dar razão a alguém!

Muito se tem opinado sobre o Benfiquismo de cada um em função das suas opiniões serem contra, a favor, ou assim-assim em relação à actuação da actual Direcção e, por arrastamento, do inimitável JJ.

Resumindo, alguém se deveria debruçar sobre a construção dum "benficómetro" que pudesse medir o grau de pureza do Benfiquismo de cada um.

Se o desejar que os inquietos (onde me incluo) não tenham razão e que a Direcção é que está certa dá um bom grau, estou no "top"! 

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eu é mais bolos. ehehehehe

Parece que a guerra civil está aí, ao virar da esquina!

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Estava a ver que o trabalho não te deixava vir cá!
Carlos, bolos e uma bojecas!
Esta malta não sabe descontrair...

Ribss disse... [Responder]

Custa tanto ver alguns Benfiquistas baterem a toda a hora por tudo e por nada em tudo o que diz respeito ao Benfica.

Anti-Idiota disse... [Responder]

N O V O B L O G

http://www.covildosidiotas.blogspot.com

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.