Aí está ele(s)!

Posted by lawrence On sábado, 19 de janeiro de 2013 3 comentários


Eles fazem tudo o que querem e lhes apetece que não há quem os ponha na linha!

E, impunes, dão mais um passo em frente à procura de matrafanices maiores!

O sujeito que deu o centro de treino (para equídios!) à corrupção, gastando do bolso dos contribuintes a módica quantia de, dizem,  alguns 16 milhões de euros, acaba de se candidatar à presidência da Câmara do Porto!
 
Enquanto o Benfica e a lagartagem construíram às suas custas os seus centro de treinos, o artista da política, construiu às custas da Câmara de Gaia, o centro de treinos que depois alugou aos corruptos pela "astronómica" quantia de 500 euros ao mês durante 50 anos!!!!
 
Até gostava de saber se a água e a electricidade estão incluídas no valor da renda!
 
Sabendo nós que a agremiação corrupta está financeiramente com a corda na goela, o que é que os "compadres" estarão a congeminar para, conseguindo pôr o "artista" no poleiro, voltarem a sacar grandes maquias à conta de jogadas imobiliárias como no tempo do capachinho e do belhelhas?
 
Esperemos que, tal como nas eleições de Rui Rio, o povo Portuense não vá em carnavais e ponha lá alguém que gaste o (agora ainda menos) dinheiro em prol da cidade e dos cidadãos em vez de andar a alimentar chulos, prostitutas, drogados, e árbitros!
 
Ninguém pára este gajos?
 

3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eles desta vez não correm o risco de perder:

Escolheram 3 candidatos iguais

artnis disse... [Responder]

Como diz o Carlos...

a trampa é a mesma, nem o cheiro os diferencia!


Anónimo disse... [Responder]

Infelizmente é ver a lista de apoio de Menezes para perceber como o FCP deseja que o homem vença as eleições para a Câmara do Porto... Nada menos, nada mais que pelo menos três administradores do FCP, sendo dois deles o Adelino Caldeira, Angelino Ferreira!

Estes gajos não dão ponta sem nó, e depois de Deixar a Câmara de Vila Nova de Gaia nas lonas, Menezes vai destruir o bom trabalho de Rio em prol do FCP. Depois o sistema é que é dominado pelo Benfica! Ao que chegamos!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.