Contente descontente!

Posted by lawrence On domingo, 2 de junho de 2013 7 comentários



Contente, porque a Direcção do S.L.B. tomou a decisão de não apresentar a Equipa de hóquei na final da Liga Europeia!
 
Tem sido tantas as malfeitorias que essas bestas tem feito lá no seu chiqueiro/caixa que alguma vez teríamos que tomar uma posição destas!
 
A ver se alguém responsável toma as decisões que deve tomar para que tal não volte a acontecer.
 
O que eu duvido muito porque quem é porco dificilmente passa a (c)ordeiro!
 
Tem sido anos e anos de ministros da administração interna e secretários de estado do desporto coniventes com todas as sacanices que lhes apetece fazer sem que a "policia" seja responsabilizada por assobiar para o lado nem os prevaricadores sejam castigados exemplarmente!
 
Também para que além fronteiras, em especial os órgãos comunitários, se apercebam melhor da impunidade desportiva e criminal em que aqueles animais vivem, porque por cá, a cobardia e o compadrio são os valores mais altos!
 
Descontente, pelo desporto que, apesar de todas as tretas do "fair-play" e do "não ao racismo", continua a ser devassado, desvirtuado e destruído por meia-dúzia de chico-espertos escudados na impunidade de anos de malfeitorias sem que ninguém os ponha no seu lugar, ou seja, atrás das grades!
 
O que até se percebe ou não houvessem "calores da noite", "marisqueiras" e "off-shores" onde, quem supostamente devia manter o desporto imparcial e justo, fácilmente se torna num ser humano fraco e cheio de vícios!
 
VIVA O BENFICA !!!!

7 comentários:

nuno disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MCL disse... [Responder]

Porque razão as vitorias do Porto têm que ser humilhações para os outros. Que forma inviesada de ver o desporto. Tratem-se. Vocês são doentes. Há 15 dias o Porto ganhou bem porque foi melhor. Ninguém foi humilhado. Há 15 dias era um jogo para o campeonato nacional em que o Porto - mal - não permite entrada de adeptos de outros clubes. Hoje é uma final europeia em que os adeptos do Benfica têm todo o direito de assistir sem serem ameaçados. Isto está a passar todos os limites. Não concordo com muita coisa na direção do Benfica mas o que está a acontecer no Porto ultrapassa claramente os limites do civismo. Em Lisboa existem 2 clubes grandes e não acontece nada disto.

Anónimo disse... [Responder]

NFM monteiro é paneleiro leva no bojão do macaco

Anónimo disse... [Responder]

"Isto está a ultrapassar todos os limites" - Correção: há 3 décadas que ultrapassou todos os limites. Este regime proto-fascista dos pequenos poderes (caciques) autárquicos é propício ao florescimento de gandulinhos e seus apêndices. Pequenos mafiosos que vão ganhando estatuto. É muito difícil acabar com eles (veja-se o caso italiano), porque a certa altura já não se sabe onde começa e acaba a legalidade: magistrados, polícias, deputados, jornalistas...
No fundo, neste caso concreto, a sobrevivência depende de duas coisas: o ódio ao outro e o ganhar. Ambas interligadas.
E isto coloca gravíssimos problemas de identidade a um clube que vive contra "o outro". Se o outro ganha, o clube deixa de ter relevância, se deixa de ter relevância começam as perguntas e uma vez feitas (de dentro) é um ver se te avias.....

nuno disse... [Responder]

afinal ja vao jogar ... que vergonha de clube... so estava a fazer que nao jogava para enganar o porto...

vergonhoso simplesmente

Anónimo disse... [Responder]

NFM monteiro é paneleiro leva no bojão do macaco.
ainda andas ai morcon não te doí já o cagueiro

lawrence disse... [Responder]

Ó rapaziada:
Faz favor de não responder ao macaco!
Era o que faltava dar-lhe trela!
















Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.