Ensaio sobre...a ignorância!

Posted by lawrence On domingo, 28 de julho de 2013 11 comentários



Anda a rapaziada muito entretida a fazer o lugar da CMVM e a questionar o porquê e o como Roberto que já não fazia parte dos quadros do Glorioso e parece que ainda não tinha saído e o porquê e o como o Pizzi não pertencia, passou a pertencer e, antes de vestir a camisola, já não pertence outra vez!
 
Mais uma vez, digo que o que se passa no desporto (e não só no Glorioso!) é no fundo o que se passa na economia nacional e mundial!
 
Uma caldeirada montada por quem andou nas universidades a "estudar" gestão, economia, política, sociologia, psicologia, etc etc!
 
Negócios e mais negócios de compras, recompras, seguros, resseguros, swaps, ppp's, tudo envolvendo somas astronómicas mas sem dinheiro vivo que as suportem!
 
E o pobre cidadão, mal formado nas escolas, mas educado nos lares, mal tratado nos empregos, limita-se a "engolir" aquilo que o sistema lhe vai enfiando pelos olhos e pelos ouvidos dentro!
 
Uma anedota que ouvi aqui numa rádio local que, no fundo retrata aquilo que hoje somos, ou que nos fizeram ser:
 
Um concurso feito para cidadãos "normais", perguntava quantos eram 2 + 2!
 
Foram recebidas 3 chamadas, cada uma com uma resposta diferente!
 
A 1ª, dizia que 2 + 2 eram 72!
 
A 2ª dizia que 2 + 2 eram 3ª feira!
 
A 3ª dizia que 2 + 2 eram 4!
 
Entusiasmados, trataram de ligar para o 3º ouvinte questionando como tinha chegado àquele resultado!
 
E a resposta veio na forma que ninguém esperava.
 
Disse o ouvinte que, como o primeiro disse 72 e o segundo 3ª feira, ele, de 72 subtraíu 3ª feira e o resultado tinha sido 4!
 
Assim está a explicação sobre os negócios com o Atlético de Madrid!
 
Todos tem uma resposta mas nenhuma está certa!
 
Quem sabe, são os "cérebros" da alta finança Gloriosa, o Jorge Mendes, um ou outro do Atlético de Madrid, acho que o corrupto-mor também e poucos mais!
 
E nós, simples adeptos e ignorantes, limitemo-nos ao que sabemos fazer, ou seja, chamar nomes aos bois do apito, ao facturas, aos petardeiros e... chega!
 
 

11 comentários:

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]

Ignorante és tu, que vê estas merdas de negociatas obscuras e ficas calado à espera que a cmvm faça alguma coisa.

Anónimo disse... [Responder]

@An�nimo

TU QUERES É FRUTA
E CHOCOLATINHOS

lawrence disse... [Responder]

Um pateta chamado fêcêpêfóévar a falar sobre falências?
Ou seja, o corrupto-mor a falar sobre a corrupção no futebol tuga!

Carlos Alberto disse... [Responder]

ehehehe tens de mandar uns quantos para a ETAR

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lawrence disse... [Responder]

Ora bem, esperando que a ETAR não fique muito sobrelotada e empanque, lá vai disto!

Antonio disse... [Responder]

Nem mais até de baixo de agua, nos sócios e adeptos só temos de apoiar, e os negócios são para quem é eleito para a direcção por isso nós somos Benfica http://ladoaltodo3anel.blogspot.pt/

Anónimo disse... [Responder]

ja reparam ke mt dos ke metem veneno nos nossos assuntos dao pelo nome de ANONIMO,MT SAO PORCOS INFILTRADOS,COMO O CLUBE DELES É ESTERCO TEM DE ANDAR ANDAR NOS BLOGES BENFIKISTA,KE SAO TAO FRACOS KE NAO TEM CAPACIDADE PR FAZER SOBRE O CLUBE DOS PORCOS CORRUPTOS....F.C.P = FILHOS DE CABROES E PUTAS !!!

Anónimo disse... [Responder]

http://www.marca.com/2013/07/29/futbol/equipos/celta/1375052478.html

Anónimo disse... [Responder]

Cegos pelo ódio é o que é, agora que se conseguiu alguma coisa em troca do Roberto dizem mal, depois de uma época no Benfica e uma paleta de frangos o Roberto valia zero, o veredicto era que LFV tinha feito o pior negocio de sempre e enterrado 8M ao Benfica, a padilha dos amigos do fundador do canal dos corruptos já esfregava as mãos só de pensar como o orelhas se tinha lixado sozinho e em como eles iam aproveitar a coisa para o enterrar de vez.

Agora 2 anos depois o LFV faz o melhor negócio de sempre e consegue algo em troca do Roberto eles ficam lixados, palhaços o negocio de trocar o Roberto por 50% do Pizzi é comparável a conseguir alguma coisa de valor em troca de uma prótese dentária usada que não serve pra nada nem a ninguém.

Agora chamam mafioso ao orelhas porquê?
Ele só defendeu os interesses do clube, certo que vos enganou bem, durante este tempo todo nunca o conseguiram atacar por causa do Roberto, ha ha. Mas mau era ainda termos o gajo sentado no banco ou na equipa B e perdermos a totalidade do investimento.

Aposto em como os 50% do Pizzi ainda são vendidos por 8M e um queijo, aí é que vocês chamam os nomes todos ao LFV e perdem a esperança que o homem fundador do canal dos corruptos e entrevistado de blogues supostamente benfiquistas venha algum dia a ser pre... arrrr do Glorioso. Mas que vocês gostavam de saber como o LFV consegue chegar a 4 na soma de 2+2 isso gostavam, o que lixa mais é ele saber mais a dormir que vocês acordados.

Têm tanta coisa para apontar ao Vieira e vêm logo com uma não questão que só de falar nela já estamos a prejudicar o Benfica, o ódio cega ou será ambição pela cadeira do poder, tempos estranhos estes que vivemos!

Se querem defender o Benfica e acham que o LFV não presta arranjem alguém credível para ir a eleições e ganhar, há! e que esse alguém seja Benfiquista também ajudava, oh infiltrados da treta o Benfica é e sempre será dos sócios, da vontade de todos eles e não de uma só parte.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.