Respeitar e ser respeitado!

Posted by lawrence On sábado, 27 de julho de 2013 9 comentários



1 - Não cumprir o protocolo como aconteceu no final da Taça de Portugal e depois o Cavaco e o Passos  não terem ido à inauguração do Museu Cosme Damião é um bom exemplo de não respeitar e por consequência não ser respeitado!
 
2 - Das duas uma, ou o Rei não respeita o presente treinador do S.L.B. ou está a fazer "o recado" a alguém!
Num ou noutro caso, Eusébio da Silva Ferreira devia estar acima destas "tricas", seja pelo estatuto que tem, seja pelo salário que o S.L.B. lhe paga!
E, se mais nada se passou, até sou da opinião que o Tacuara devia ficar desde que, claro está, admitisse que desrespeitou o treinador e um colega de profissão!
 
3 - Dar tempo de antena no canal do Clube a um biltre com um passado vivido bem no centro dos tempos áureos da corrupção, com provas de que foi um dos seus operacionais e ainda por cima chamar-lhe de "notável" é passar uma esponja em tudo o que de nojento e anti-desportivo esse cidadão fez e perder toda a moral para o poder acusar no futuro!
 
O S.L.B., pelos seus mais de cem anos de existência e pelos exemplos que foi dando, tem uma "constituição" que, ao contrário da do país, não está escrita mas também não pode ser mudada ao sabor dos "ventos" de ocasião e do "peso" das forças envolvidas!
 
E, pelo que tenho vivido do Benfiquismo, "Respeitar e ser respeitado" é um dos artigos da dita!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

9 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

É uma vergonha, os sócios pagam as quotas, apoiam o clube e sao os últimos a meter os pés no museu, VERGONHA, Isto nao é o Benfica, Cosme Damião deve estar envergonhado com tudo isto.

Ainda hoje o acesso ao museu está vedado e só entram os vips.

VERGONHA!

Anónimo disse... [Responder]

patriarca disse:

Não discuto OPINIÕES, porque as respeito a todas, mas Cavaco Silva e Passos Coelho, há muito que desrespeitam e continuam a DESRESPEITAR os Benfiquistas e o Desportistas em Geral.
De Certeza que se o Porco fizesse algo nas Antas e os Convidasse que ELES LÀ ESTARIAM, disso parece não haver duvidas.
A questão é que ELES, os do "Costume" respeitam-se uns aos outros e para com o Benfica e Benfiquistas foi falta de Respeito intolerável.
Os MILHÕES de Benfiquistas mesmo que não se revejam na atitude da Equipa aquando da taça de Portugal, NADA TÊM A VER COM ISSO, era um jogo que se perdeu, aqui é Totalmente diferente, nada tem a ver com tal situação e ELES não dignificaram também e sobretudo O CARGO que Ocupam. Afinal TODOS sabemos quem os manda.

Anónimo disse... [Responder]

Esteve no museu um ministro.E eu,que defendo a separação entre a política e o desporto,em nada me sinto,como sócio do SLB,ofendido com as faltas do PR e do PM.Já será diferente se eles comparecerem na inauguração do museu do FCP.Espero bem que não.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Só uma coisinha meu amigo; Estes eventos obedecem a situações protocolares que não podem ser ultrapassadas com mau génio ou faltas de respeito. Respeitar para sermos respeitados. Quem esteve na inauguração do Museu não foi o facturas, foi o Presidente da FPF!

E eu gosto tanto do personagem como a maioria dos benfiquistas...
Abraços

Anónimo disse... [Responder]

Tera sido mesmo verdade que o cardoso estava a desrespeitar o andre almeida em detrimento do seu compatriota melgarejo? Ou tera sido criado essa ideia falsa,como se cria tantas outras,eu acho que ele simplesmente estava zangado por o ter tirado fora do jogo

rui disse... [Responder]

Tu es um nabo autentico,justificas tudo e mais alguma coisa,la por ele ser presidente da fpf nao quer dizer que tenha que ter la estado,ou foi a fpf que pagou o museu?

Isto e tudo uma vergonha,mais lhe valia ter convidaddo o rui santos tambem.E o proenca ja que esse tambem e umm socio de elite

lawrence disse... [Responder]

Também só uma coisinha meu Amigo:
Falo da entrevista à Benfica TV!
Não falo dos protocolos!
Apesar da idade, ainda vou tendo o discernimento nacessário para separar as águas e não embalar em criticar os "nossos" só por criticar!
Já nos "outros" dou-lhes com ou sem razão!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Quanto ao faturas a foto no site criou-me engulhos.

Quanto ao trepador de couqueiros ultimamente a dedicar-se a curador de cagarras:
Porque não se pode presumir que a reacção da equipa no Jamor tenha sido uma resposta à ausência em Amesterdão?

Quanto ao Eusébio, concordo em absoluto, não o metam nestas guerras (escrevo isto concordando com o que o King disse)

Um abraço lawrence

lawrence disse... [Responder]

Guachos e...Carlos:
Errata:
Troquei site com canal televisivo!
-----
Acredito mais numa reacção expontânea devido à desilusão do que premeditada no Jamor.
Porque se fosse uma "guerrinha", o Presidente não se podia estar agora a queixar.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.