Respirar fundo...

Posted by lawrence On segunda-feira, 1 de julho de 2013 7 comentários

 
Respirar fundo e... "partida, largada fugida!" como se dizia nos meus tempos de criança!

Uma partida com tolerância zero.

A fazer fé no que os adeptos exigem e considerando que de época para época se tem vindo a melhorar as performances, nesta que agora se inicia, basta fazer duas coisas melhor que na passada:
 
1 - Ganhar aos corruptos!
 
2 - Ganhar as finais!
 
Simples!
 
E temos festa(s) no Marquês, mas desta vez com Benfiquistas

7 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Com JJ acho isso impossivel, porque ele tem um pacto com os corruptos.

Carlos Alberto disse... [Responder]

É tão simples. LOL

João Godinho disse... [Responder]

tolerância zero?! Outra vez??

Anónimo disse... [Responder]

patriarca disse:

HÁ OITO ÉPOCAS QUE NÃO CONSEGUIMOS GANHAR O 1º. JOGO !!!!!

O Jorge Jesus a época passada disse nos comentários ao EMPATE na 1ª. jornada: "Ainda faltam 29 jogos, portanto este empate pouca diferença fez", Viu-se no final a diferença dos DOIS PONTOS PERDIDOS no Estádio da Luz contra o Bragaporco, aí começamos a perder o campeonato, mas para o JJ estava tudo bem. Todos sabemos porquê e quem no final foi o 1º.

Benfiquista de nascença, Sócio deste Glorioso Clube há longo time, com cativo (REDPASS), continuo com o mesmo sentimento Benfiquista, mas já não me iludo, porque enquanto os Benfiquista fizerem e OBEDECEREM Cegamente aos princípios da boa ordem, o Sistema Mafioso Corrupto não nos deixa fazer nada e não é por mero "acaso" que o PORCO CORRUPTO hoje GRUNHIU mais uma vez a RELEMBRAR ao mundo futebolístico cá do Burgo e em especial direcionada para os Benfiquista, disse assim o CRIMINOSO de Cedofeita; " Os outros falam e o Porco em 10 anos ganhou OITO Campeonatos" e é ISSO que o Presidente Vieira tem que ter em mente e NÃO MANTER UM SILÊNCIO ATROZ sempre que deveria falar e fazer valer a razão, mas não fica mudo sempre e quando diz algo ou é fora de tempo ou com MUITO Receio, MUITO medo e é assim que vamos iniciar mais um campeonato, desfavoravelmente MEDROSOS, até parece que o Presidente Vieira é ainda SÓCIO dos Corruptos do porco e um dos clubes dele, o que mais gosta ganha sempre e ele fica feliz é só o que parece.
Não acredito no Jorge Jesus e também não acredito no Presidente vieira.

Jose Albuquerque disse... [Responder]

Enormerrimo Lawrence, Companheiro,

Bem sei que andas por Angola (bem perto do Lubango onde eu nasci, certo?), pelo que ainda vais ter de esperar mais um pouco, mas isso nao te 'iliba' de ja teres pecado por omissao: Falta-te um terceiro ponto nessa tua lista ...

A VITORIA DA BENFICA TV!
E porque se trata de uma Vitoria que so pode ser construida por Nos, pelos que Amamos este Clube, tem de ser a mais saborosa e retumbante de todas elas.

SUBSCREVAM A NOSSA BENFICA TV!
Nestes dias, nao temos nada de mais fundamental para podermos fazer.

Viva o Benfica!

lawrence disse... [Responder]

Bem gostaria de andar pelos "enteriores" mas estou confinado à província de Luanda.
Sangano é onde fui mais longe.
Ok, anexemos o ponto nº 3!
Embora já tenha aflorado a "coisa" num post anterior.

Viva o Glorioso!

Ribss disse... [Responder]

Por acaso nem houve 1 golo mal anulado ao Cardozo nem nada!!! Claro que isso para alguns não interessa, mas a verdade é que isso interessa e muito a peidoso senil que sabe que existem benfiquistas semrpe as espera de escorregadelas para crussificarem tudo e todos no Benfica.

Graças a essa mentalidade, já se sabe que irão fazer tudo para que o Benfica não ganhe o 1º jogo obviamente.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.