Última hora!!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 1 comentários


Desculpem os nossos habituais visitantes por mais uma vez os enganar com um título bombástico!

É que de tanto lidar com os pasquins da nossa praça, acabamos por lhes apanhar o jeito!

Mas, como diria um reputado comentador televisivo:

Bom...

O nosso primeiro, acaba de informar que vai proceder a uma remodelação governamental ao nível de secretários de estado.
 
Porque andei nestas lides durante uns anos e privei com ele (estive umas 3 vezes no mesmo congresso, eh, eh, embora não seja coisa de que me orgulhe muito porque também lá estava o merdas do guilherme aguiar!), sei de fonte segura que a remodelação será muito mais profunda e abrangente e não trará boas notícias para os Benfiquistas!
 
Porque lhe chegou a informação que também aquele gajo chamado álvaro que os corruptos venderam ao Milão é um barrete (mais um!), o homem, convencido que o velho corrupto consegue vender merda ao preço do ouro, vai nomeá-lo para ministro da economia, crente que todo o lixo que temos será exportado como se de "petróleo diamantado" se tratasse.
 
Conhecedor como ninguém do mundo do desporto nacional, o velho bode irá começar por aí e  já está a tratar de vender toda a equipa do Moreirense para o Chelsea, do Setúbal para o Manchester United, do Zebordeng para o Real Madrid, do Olhanense para o Barcelona, do Porto para o Trofense, etc, etc.
 
O bitó já foi informado que vai para o PTQP!!
 
A TAP vai fechar e abrirão duas novas linhas aéreas!
 
A LOLAIR para vôos low-cost e a DRAGONAIR para as linhas regulares, uma vez que as duas agremiações já estão prontas a ir ao ar!
 
Já na pasta dos negócios estrangeiros o Paulinho não vai escapar à remodelação uma vez que não tem sido mais que um Ministro dos Negócios (dos) Estrangeiros, olhando aos negócios dos submarinos, helicópteros e às colheres de sopa que a mãe lhe dizia serem aviões!
 
E poucas Portas de negócio conseguiu abrir!
 
Aqui a nova titular será a Nandinha que, abrindo as pernas como só ela sabe, todas as portas se abrirão também!
 
No Ministério das Finanças o Gaspar acabou de receber ordens para limpar o cacifo porque o Nandinho sem pescoço está a caminho!
 
Devido ao seu profundo conhecimento no encaminhamento de facturas falsas, todo o tecido empresarial que se cuide!
 
É o fim do mercado paralelo!
 
Esta nomeação só foi possível porque o nosso Presidente disse ao primeiro que não se chateava por ele o querer levar!
 
Por falar em paralelos, a Assunção da Crista irá mais cedo para casa com licença de gravidez uma vez que o novo Ministro da Agricultura e do Mar acaba de sair pela porta dos fundos de Alvalidl a caminho do ministério!
 
O nabo do Godinho irá mais uma vez, mas desta  talvez em favor do estado, mostrar como fazer rios de dinheiro com toda a frota de navios que temos parados e encostados pelos cais deste país!
 
Esta nomeação teve uma cunha do futuro ministro da economia por favores anteriormente prestados!
 
Fala-se nos corredores do p(h)oder que a informação de que a final da taça seria no Jamor, foi uma forma de adoçar a boca dos Benfiquistas para as nuvens negras que esta remodelação trará à nossa Nação!
 
Soubesse eu fazê-lo e uma tarja negra já estaria colocada do canto desta página!
 
Depois disto, só nos resta recorrer às armas e ao terrorismo! 

Cheira-me...

Posted by lawrence On quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 2 comentários



Cheira-me que o anúncio por parte daquele senhor cujo nome só dá para pisar (com pitons!) de que a final da taça será no Jamor, tem muito a ver com respeito para com a história da competição e, quase de certeza, muito respeitinho para com a nação Benfiquista!
 
Parece que o facturas e o velho bode levaram para trás!

A coisa tá difícil...

Posted by lawrence On terça-feira, 29 de janeiro de 2013 4 comentários


Depois das barracadas com a utilização de jogadores, a agremiação corrupta acaba de ver penhorada a sua antiga sede!
 
Onde estavam instaladas a recepção, salas de reuniões, tesouraria, salas de massagens, lojas gourmet com chocolates e frutas exóticas e onde, nas traseiras, o sr. reinaldo tinha umas arcas congeladoras!
 
Ainda pensei que, nem que fosse para chatear o nosso Presidente, transformassem o local no "Museu da Corrupção", mas parece que não há verba!
 
Do recheio penhorado, destacam-se os maços de tabaco da marca que a Carolina fumava às carradas para disfarçar o cheiro pestilento do velho, vários apitos que as empregadas da limpeza foram encontrando ao longo dos anos, colunas vertebrais completas e 3 caixas de comprimidos azuis e dois babetes com a palavra "porsidente" escrita!
 
Tá difícil!
 
 

Habemos ou não habemos?

Posted by lawrence On sábado, 26 de janeiro de 2013 0 comentários



Que mais logo, naquela coisa a que chamam pedreira, os nossos "cabouqueiros", à força de tanto "partir pedra",  arranquem várias explosões de alegria pelos golos marcados àquela corja de "empedernidos"!
 
E que uma nuvem de fumo branco se eleve no ar enquanto os nossos adeptos gritam a plenos pulmões:
 
HABEMOS CAMPEÃO!!!!

Ouçam lá, ó seus covardes...

Posted by lawrence On sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 4 comentários



Sempre é verdade que o jogo entre o Setúbal e a equipa do futebol corrupto do Porto, cancelado porque o palhaço (a fazer fé no nome que os "energúmenos" adeptos setubalenses lhe chamaram!) encontrou uma poça de água, foi repetido à revelia dos regulamentos?
 
Sempre é verdade que o futebol corrupto do Porto jogou, outra vez com o Setúbal, (será que já sabiam que os submissos às riscas verdes e brancas não iam protestar?) com 3 jogadores que não poderiam ter alinhado naquele jogo?

Sim, estou a dirigir-me a todos aqueles que, tendo o poder de fazer aplicar os regulamentos, covardemente, (por medo ou conivência) ficam caladinhos como ratos!
 

Pelo menos tem uma coisa em vosso favor!
É que a vossa raça já remonta ao tempo em que Jesus (o Cristo) andava pelo mundo!
Senão, vejamos:

Energumenomania!

Posted by lawrence On quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 4 comentários



Parece que se há coisa que chateie um "energúmeno" é ser roubado por um "palhaço"!

Parece também que se há coisa que aborreça um "palhaço" é ser chateado por um "energúmeno", depois de o ter roubado!
 
Acontece que o país está mais bem servido de "energúmenos" do que de "palhaços" pelo que aconselharia aos segundos fazerem uma paragem e verem bem o que querem da vida!
 
Não tem grande graça andar a apanhar caninos e incisivos pelo chão dos centros comerciais!
 
Que nojo anda por este futebol fora! 

Burros, não! bestas!

Posted by lawrence On terça-feira, 22 de janeiro de 2013 2 comentários



Conforme já se comentou bastante, o iluminado da Madalena regurgitou há umas semanas que só os burros é que falavam dos árbitros!
 
Como o português é uma língua danada para se brincar, eu até estava naquela de dizer que, se só os burros é que falavam  dos árbitros, só os bois é que falavam com eles, mas, adiante!
 
Já na altura das declarações do madaleno fiquei um bocado chocado pelo facto de ter chamado para a conversa um animal que é dócil e trabalhador, condições que muitos humanos não tem.
 
Tropeçando já vezes demais com declarações a martelo daquele tarito ressabiado do bitó versando a temática das arbitragens numa tentativa clara de as condicionar, tal como o fez a época passada com a história das faixas, pegando na fina ironia do seu campino e tentando colocá-la no seu correcto lugar, o que ele deveria ter dito é que "só as bestas é que falavam dos árbitros"!
 
A última da besta então, é de antologia!
 
Não sei como descobriu que se o Matic tivesse sido expulso por acumulação de amarelos no jogo com a porkolândia, não jogaria contra os pedreiros!
 
Ou já estaria combinado com a vara da disciplina que, se lá caísse o Matic com os dois amarelos, os ditos, à semelhança do que fizeram com o Aimar e contra o que está regulamentado, davam-lhe dois jogos de castigo?
 
Os meus parabéns à equipa, que jogou como mandam as regras num campo e contra um adversário que à semelhança de outros, fazem o jogo da vida cada vez que defrontam o Glorioso!
 
Carrega Benfica!
 
 

Aí está ele(s)!

Posted by lawrence On sábado, 19 de janeiro de 2013 3 comentários


Eles fazem tudo o que querem e lhes apetece que não há quem os ponha na linha!

E, impunes, dão mais um passo em frente à procura de matrafanices maiores!

O sujeito que deu o centro de treino (para equídios!) à corrupção, gastando do bolso dos contribuintes a módica quantia de, dizem,  alguns 16 milhões de euros, acaba de se candidatar à presidência da Câmara do Porto!
 
Enquanto o Benfica e a lagartagem construíram às suas custas os seus centro de treinos, o artista da política, construiu às custas da Câmara de Gaia, o centro de treinos que depois alugou aos corruptos pela "astronómica" quantia de 500 euros ao mês durante 50 anos!!!!
 
Até gostava de saber se a água e a electricidade estão incluídas no valor da renda!
 
Sabendo nós que a agremiação corrupta está financeiramente com a corda na goela, o que é que os "compadres" estarão a congeminar para, conseguindo pôr o "artista" no poleiro, voltarem a sacar grandes maquias à conta de jogadas imobiliárias como no tempo do capachinho e do belhelhas?
 
Esperemos que, tal como nas eleições de Rui Rio, o povo Portuense não vá em carnavais e ponha lá alguém que gaste o (agora ainda menos) dinheiro em prol da cidade e dos cidadãos em vez de andar a alimentar chulos, prostitutas, drogados, e árbitros!
 
Ninguém pára este gajos?
 

Talking to you! (falar parti!)

Posted by lawrence On sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 2 comentários



1 - Ao galarito ressabiado que dizem treina aquele grupo de arruaceiros capitaneado por aquela amostra de gente que consegue aliar dois ressabiamentos, sugerir-lhe que vá ao "feicebuque" onde parece que há um video que contradiz aquele triste discurso tarito, encomendado e parolo que fez no pós-jogo!
 
2 - A quem, na comunicação do Glorioso, teve o trabalho de colocar o vídeo de que falamos no ponto acima, obrigado e, em matéria de "olho por olho, dente por dente!", mais vale tarde que nunca!
Que seja para continuar porque é importante estar presente no jogo fora das 4 linhas onde os corruptos nos tem dado capotes atrás de capotes!
 
3 - Ao Ferreira do apito que conseguiu ser "só" um bocadinho a favor dos corruptos o que de si já é um feito a realçar!
Se o Maxi e o Matic deram uma ou duas pauladas mais fortes, o pirralho ressabiado (já para não falar nos outros!) fartou-se de, paulada aqui, paulada ali,  cortar jogo de forma a prejudicar sistemáticamente o jogo ofensivo do Benfica, vendo um cartão amarelo (para descargo de consciência?) quase no final do jogo!
Anti-jogo recorrente não é punido?
E pode-se dizer que, com essa forma de arbitrar,  retirou ao Benfica chances de poder aumentar o marcador uma vez que para além de "matar" as jogadas, o pirralho foi sempre "esticando a corda" até ser penalizado!
 
4 - Aqui, e tendo a mania que o JJ perde tempo a ler o que escrevemos (a culpa é dele que disse que vai aos blogues!) queremos dizer-lhe que, passados 4 anos aos comandos do maior clube do mundo,  fazemos votos para que tenhas (afinal, és só um dia mais velho que eu!)  interiorizado aquilo que, estando "nas tuas mãos executar", seja o melhor para o Benfica, ou seja, baixar o nível da basófia, aumentar os níveis da humildade e do pragmatismo e, se possível,  da eficiência e da ambição!
O Benfica, os Benfiquistas e o futebol agradecem!
E o Mourinho e o Guardiola que se cuidem!
 
5 - Ao presidente daquele "clube" satélite da corrupção e do Mendes, que tem "Portugal" escrito nas camisolas, diríamos que, ou tira a gravata (que fica tão mal num sem-pescoço!) e arregaça as mangas em favor do futebol como um todo ou então, não a tirando, que a aperte até ouvir um estalo!
 
 
Resumindo, aliando o nervosismo aparvalhado do galarito e do seu guru mal-cheiroso, ao (finalmente!) acordar do departamento de comunicação, passando por uma ligeiríssima melhoria na actuação da boiada preta, continuando   num JJ que, nos pormenores, esteja mais à altura da sua categoria como "animal" de campo e acabando num sujeito que, para não ganhar calo, deveria às vezes endireitar a espinha, teríamos todos os condimentos para encher o Marquês este ano, e os seguintes!
 
CARREGA BENFICA !!!!

Passar a cenoura!

Posted by lawrence On segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 0 comentários


Este,
 
 


 
disse que só estes...
 
 
 
 
É que falavam destes!
 
 
 
E, realmente, o "laburrego" do bitó, com o olho na cenoura e não querendo contrariar as "irónicas tiradas"  do barrasco-mor, escoiceou por todo o lado e mais algum!
 
Teve sorte do barrasco-mor o ter classificado no grupo dos asininos!
 
Outros, de micro e caneta na mão, foram classificados no grupo dos "filhaputinos"!
 
E riram-se, felizes!
 
 
 
 

E a vara zurrou!

Posted by lawrence On 1 comentários



Ainda estou para saber o que levou os barrascos a ficarem tão nervosos!

Eu não gostei da atitude competitiva da nossa equipa para este jogo em particular onde, para além da categoria futebolística dos jogadores, deve haver um extra de querer e sofrimento para levar de vencida a horda que vem por aí abaixo como se viesse à conquista do mundo!
 
Relembro a final da taça da bjeca que se disputou no Algarve onde, apesar do extra amarelo-vitamínico-talibã, levaram que contar sem poderem zurrar!
 
Mas parece que o resultado e, pior ainda, a actuação equilibrada do apintadeiro (não gosto dele como não gosto de  nenhum dos que apitam a 1ª liga)  deixaram os porkos, não à beira, mas em pleno ataque de nervos!
 
Que o tempo dê razão a tão grande desespero!
 
 

Dejá vu!

Posted by lawrence On domingo, 13 de janeiro de 2013 2 comentários





Pouca garra, pouca crença, pouca ambição e o monstro continua vivo e com mais moral!

Vezes demais  atrasados a chegar à bola!

Fartas vezes a ficar no chão a reclamar!

Dois sinais que são suficientes para perceber o estado de alma de uma equipa num jogo onde o medo deveria caber só aos outros!
 
E desta vez não foi o boi do ferreira o culpado!

 
 

Pois, ter razão...

Posted by lawrence On 1 comentários



Em dia de jogo com a corrupção, não me apetece falar de desporto.

Quem como eu começou de pequenino (aos 10 anos) a trabalhar na indústria extractiva e transformadora e a foi vendo ser destruída por falta de investimento na sua inovação uma vez que os "fundos perdidos" eram estoirados nos "serviços" e na economia virtual e agora ouve e lê que os actuais desgovernantes querem avançar para a "reindustrialização", só pode mostrar um sorriso amarelo e nervoso aliado à vontade de se alistar em qualquer organização bombista/ terrorista!
 
É que, não tendo formação nem à relvas ou à  sócrates quanto mais superior, fui dizendo a quem me era próximo que isto não ia a lado nenhum porque deixámos de explorar as nossas próprias e poucas riquezas naturais.
 
Para agradar a espanhóis, franceses, ingleses e alemães e para sacar esses "fundos perdidos", destruiram-se todas as actividades (onde éramos bons) que iam à natureza buscar os produtos que ali estavam (e estão) à espera de serem colhidos quase a custo zero, ou seja, a pesca, a agricultura, os minérios etc.
 
E rebentaram-se milhões e milhões de euros em "formações", em empresas do virtual e virtuais, enfim, meia-dúzia (ou mais!) de chico-espertos encheram-se à conta da conta que estamos agora a pagar!
 
Com a conivência até daqueles partidos, centrais e organizações que se auto-intitulam defensores dos mais desprotegidos e que se acantonaram nos "castelos dos serviços" (bancários, função pública, transportes, forças armadas, da ordem, etc) e daí foram sacando boa parte do bolo esquecendo todos os outros a quem paulatinamente o sistema foi retirando muito dos poucos direitos e regalias que ganharam à força dos seus braços e da sua saúde!
 
Agora que essa teta secou, o novo desígnio desta nova casta de desgovernantes que temos virou-se para a "reindustrialização"!
 
Refazer tudo o que foi metódica e conscientemente destruído por eles e por quem lhes deu as "cadeiras" universitárias ao longo destes últimos anos!
 
Mas, entretanto, eu e decerto muitos milhares como eu, ou estão desempregados ou tem que se virar para outras terras para conseguirem pôr pão na mesa!
 
E, físicamente já bastante "estafados" devido às nossas profissões, vamos vendo a idade da reforma a fugir-nos à frente e o valor das pensões que já de si são inferiores aos outros, a minguar também!
 
Pois, alguém dirá  que logo joga o Glorioso e então a "carneirada" até esquece as dores nas costas e na carteira mas, a mim, já nem isso me alegra porque até dele o sistema já tomou conta!
 
VIVA O S.L.B. !!! 

O porkinho da sobrancelha...

Posted by lawrence On sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 4 comentários



E lá do meio da estrumeira por onde costuma javardar, o porkinho da sobrancelha roncou!
 
Na sua condição de elemento mais descartável da vara e desejoso de agradar ao barrasco-mor, dono e senhor do destino, que será sempre sujo, do porkinho da sobrancelha!
 
Omitindo passado javardo e prometendo futuro igual!
 
Para gáudio de uma multidão de outros pequenos porkinhos ( a quem o barrasco-mor chama carinhosamente de filhos da puta!) que, javardando por estrumeiras muito mais desguarnecidas, salivam ao sinal dos mais pequenos salpicos de lavadura que lhes pingue!
 
Para quando o abate?

muito mais que 3 pontos!

Posted by lawrence On quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 4 comentários




Nos dias que correm e talvez ainda mais do que nos tempos em que uma mente excepcional resolveu colocar a Águia como símbolo deste grande Clube, o seu simbolismo de liberdade, de espaço, de força e de conquista é algo por que devemos todos, Benfiquistas, lutar!
 
Não sei quantos dos que vestem o Manto Sagrado já se sentem Benfiquistas!
 
Não sei quantos dos que giram à volta dos nossos atletas, do roupeiro aos dirigentes, sentem o mesmo!
 
Mas, se pelo menos não pactuarem com fascismos, corrupção e compadrio, o facto de fazerem parte do presente dum Clube com um passado que a todos orgulha e com um futuro cuja grandeza começa nas nossas mãos, tem todas as condições para que no próximo domingo aquilo que representa tudo o que é contrário áquilo que somos, começe a sua descida às masmorras e ao pó da história!
 
Viva a Democracia!
 
Viva a Liberdade!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! 

A proporção da estupidez

Posted by lawrence On terça-feira, 8 de janeiro de 2013 11 comentários



Como a maior parte dos visitantes deste cantinho esperam encontrar "coisas" do futebol, informo que este post não tem nada a ver!

Embora a estupidez e a incompetência ande aí por todo o lado não escolhendo economia, cultura ou desporto!

A Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, adiou a implementação do chamado "acordo ortográfico" até 2016!

Com base numa petição com 20.000 assinaturas de cidadãos do seu país!

Em Portugal, uma petição igual recolheu 130.000 assinaturas e, em bom português, os nossos desgovernantes "cagaram-se" para ela!
 
Considerando a população dos dois países, a petição portuguesa, proporcionalmente, vale qualquer coisa como 2.340.000 assinaturas brasileiras!
 
Portanto, compare-se a proporção da estupidez e o respeito pelos cidadãos dos que nos desgovernam com os que governam o Brasil!
 
Angola também não subscreveu!
 
"Do alto" do meu antigo 5º ano, não tenho conhecimentos literários que me permitam entrar em discussões técnicas e teóricas sobre o assunto em si mas, os muitos anos de vida que já levo, ensinaram-me a não "papar" à primeira aquilo que não me faça muito sentido.
 
Esta treta de "acordo" foi uma delas e, como tal, aqui sempre se escreveu em bom português e, nem os erros que se vão dando estão conforme o dito!
 
O que passou pela cabeça (ou pelos bolsos?) de quem, representando o nosso país, seja nas negociações seja na aprovação política, aceitou tal mamarracho?
 
Ai Portugal, Portugal...
 
 

E o FLOP vai para...

Posted by lawrence On segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 1 comentários


Se houvesse, à imagem dos "Óscares", a atribuição dos "Flop's" do ano, distribuídos por duas categorias, nacional e internacional, a esmagadora maioria dos votos seriam atribuídos a:
 
- Nacional:
 
Um "Flop" grande para o S.C.P. (Sporting Coutada do Porto) com muitas miniaturas para serem distribuídas por uma infindável lista da actores dessa fita de 2ª divisão!
 
Que merece o que está a passar por não aprender com a história, olhando aos exemplos de Salgueiros, Boavista, Leixões, Leiria e outros!
 
- Internacional:
 
Um "Flop" também grande para o gosma verde que "joga" na Rússia!
O "LifeSports", que lhe concede este galardão,  diz que o "artista" se tornou "obscuro, que perdeu o espírito de luta, o brio e o desejo de vitórias"!
 
Porque, coitado, na ida para lá lhe extraviaram a mala onde levava umas litradas de amarelinha, digo eu!
 

Cara, coroa e...

Posted by lawrence On sábado, 5 de janeiro de 2013 1 comentários


Não é dos que semana a semana vão perguntando aos capitães de equipa se preferem cara ou coroa que me quero pronunciar.
 
E, se às vezes me pronuncio sobre essa classe de animais (pelos vistos, quase todos adeptos ou sócios do Glorioso desde pequeninos?!) é apenas para lembrar quão baixo estão na escala de valores que tenho sobre a fauna do planeta!
 
Este post tem por missão destacar como "cara", a derrota do botafogo do lumiar (parece que desta vez sem mão do jogador pacense!) e a sua classificação a 1 ponto da descida de divisão!
 
Aparentemente, desta vez vão-nos lixar a pior classificação que tivémos em campeonatos nacionais!
 
Mas não era preciso descerem de divisão!
 
Bastava ficarem em 7º lugar!
 
 
Como "coroa" quero destacar o acidente sofrido pelo Cancelo e a terrível perca da sua Mãe!
 
Como não posso fazer nada que altere o ocorrido, resta-me enviar ao jovem jogador do Glorioso os meus sinceros pêsames e... força rapaz!
 
És jovem, tens toda uma vida à tua frente e a tua Mãe estará, orgulhosa,  a acompanhar-te lá daquele lugarzinho que, embora cedo demais,  lhe estava destinado!
 
 
Já no que concerne ao "e..." do título, queria alertar os 3 Benfiquistas que lêem os nossos post's, que estamos perante um dos maiores desafios que o Benfica teve ao longo da sua existência!
 
O ter que enfrentar de forma permanente e definitiva uma união entre os submissos e os corruptos!
 
As vicissitudes por que passou o nosso Clube num passado recente poderão ser uma brincadeira de crianças comparado com o que aí vem!
 
Mas também clarifica desde já aquilo que deve ser a nossa posição perante a quadrilha de calceteiros, pirómanos e ressabiados que tomaram conta dum clube que antes respeitávamos!
 
Que todos, desde a direcção aos adeptos, saibamos estar à altura dos desafios!

Que tal Dia de S. Nunca?

Posted by lawrence On quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 4 comentários



Li por aí que a corrupção e seus discípulos de Setúbal arriscavam falta de comparência se só disputassem o jogo que tem em atrazo, no próximo dia 23, à revelia do estipulado nos regulamentos.
 
Esqueceram-se foi  de verificar que os regulamentos também dizem que, para corruptos e filiais, esses castigos só se aplicam no Dia de S. Nunca!
 
De preferência à tarde!
 
Que falta de rigor informativo!!!

Mais do mesmo?

Posted by lawrence On quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 4 comentários



Nada melhor para nos levantar a moral e preparar para mais um ano de porcaria que, depois de nos termos, vá lá, chateado, com títulos de notícias deturpados no pasquim do censor lateiro, e de, digamos, propor algumas "medidas" sancionatórias, dar-mos com uma "grande entrevista" do nosso Presidente ao mesmo monte de papéis!
 
Depois do Passos Coelho e do Cavaco, realmente, era mais esta comunicação que nos faltava!
 
VIVA O BENFICA!!! 


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.