O Conselho Nacional de Dopagem, o Programa Nacional de Dopagem e o Regulamento de Controle de Dopagem, ao que leio, porque não vi nem ouvi nada do jogo, estiveram ontem muito activos tendo apadrinhado uma quantidade de condutores drogados na VCI.
E, numa actuação puramente discricionária, não o fizeram aos "aceleras" do cavalo marinho!
NOJO!
Outra situação de que por sorte me livrei de observar foi, ao que leio, o JJ e o Corrupto-bafiento-bufento terem andado aos abraços e aos segredinhos no fim do jogo.
Não é por nada, mas quem é que consegue abraçar uma merda a cheirar a merda daquelas?
Mas quem lê e ouve o "montinho", facilmente percebe que é fácil um lagarto fazer "upgrade" para dragay!
NOJO!
Parece que em tempos, existia uma comissão na federação (ou era na liga?) que, em descarada servidão aos poderes do sistema, se entretinha a aplicar uns "sumarentos" (seria resultado da fruta?) cada vez que um jogador do S.L.B. passava mais embalado ao pé dum adversário e a corrente de ar o fazia tombar!
Ontem, dizem alguns Benfiquistas mais sectários, que houve pelo menos duas colhidas levadas a cabo por animais fortemente picados nos curros, que não devem dar sumo nenhum porque esses tais lá da comissão dos "sumarentos" estavam numa posição em que não viram nem ouviram nada!
Eles e os "incorruptíveis" paladinos da verdade e da transparência dos jornais e televisões!
NOJO!
5 comentários:
a pressao sobre o benfica nesse momento é enorme estao todos a fazer o caldinho ao benfica cuidado benfica sejam fortes e corajosos desde logo em braga sob o apito do cinico pedro proença força jogaadores do benfica nesse momento a pressao e enorme mas voces conseguem com empenho e vontade e concentraçao
Os sumarentos são bermelhos, carago... tu és daltónico meu murcão?
Sobre os justificados sumaríssimos, já ouviram alguém da estrutura falar do assunto?
Se ficar tudo no esquecimento, de quem é a culpa?
Ó idiota, então agora só há sumaríssimos quando as estruturas se queixam? E quando não há as culpas são das estruturas?
Quem cala consente.
Os outros não se calam e lá vão levando a água ao seu moinho.
Enviar um comentário