Com o passar dos anos, começamos a "ficar carecas" de assistir a episódios (alguns repetidos) que achamos não serem possíveis, considerando as pessoas envolvidas.
O que faz com que, em momentos que deviam ser de puro deleite e disfrute, os mesmos, passado pouco tempo, se transformem em angústia e medo do que pode vir.
E, pelo sim pelo não, optamos por um discreto prazer, evitando assim montanhas-russas que no meu caso, colidem com os nervos.
Isto para dizer que, mau grado as excelentes prestações que o S.L.B. e os seus atletas tem conseguido e as prováveis conquistas no horizonte, não esqueço, quer os erros de épocas anteriores, quer o desta presente época quando "alguém" achou que tínhamos "estudos" para estar na final da champions.
Condicionando a preparação da equipa para esta atingir picos de forma em fases adiantadas da época com os resultados que se viram no arranque e que só não arruinou tudo porque a corrupção, em derrocada, foi incompetente a níveis nunca vistos e o lagartame estava "verde" demais.
E aí estamos nós com cartazes e bandeiras, Marquês reservado, bilhetes para Turim no bolso e tudo o mais que os adeptos desejam e merecem!
Mas que não foi exactamente o que foi planeado para a época.
A época, pelo que nos foi dado ouvir e ler, seria para chegar à final da Champions, e tudo o resto, o que Deus quisesse.
A humildade, agora muito falada, não terá sido considerada há meses atrás.
Espero que, na vertigem das vitórias, não se esqueçam dela outra vez nalgum cacifo dos balneários!
E, tal como disse antes do final da época passada, olhando principalmente ao trabalho que JJ desenvolveu e a alguma melhoria no seu saber-estar, torno a votar na sua continuação!
Começo a olhar para Jesus comparando-o (salvo seja) a Fergusson e às suas nada fáceis "pancas".
Que desejo seja considerado como um elogio e um desejo de uma estadia prolongada na nossa casa!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!