Para além do gozo do 33º...

Posted by lawrence On sábado, 19 de abril de 2014 0 comentários


É ter o especial gozo de ver que os delfins do corrupto senil bufento estão a ter uma época tão ranhosa quanto os seus gurus! 
 
Que raio se passa com a equipa dos pedreiros que desde que andou a servir os corruptos para pressionar e fazer a vida negra ao Benfica e aos Benfiquistas, tem andado a escorregar pela tábua abaixo?
 
 
E que diabo se passa com a equipa que parecia ter o futuro treinador do Glorioso, não paga o que deve, anda a lamber o rabo ao senil corrupto a ver se arranja um tacho na liga e está a levar no toutiço jogo atrás de jogo?
 
 
 E aquela simpática equipa Algarvia (oi, Red e Carlos!) que vendeu a alma ao mafarrico (se calhar para fidelizar turistas adoradores da fruta algarvia) e está a caminho do piso inferior?
 
 
 
E aquela equipa de Paços de Ferreira que sempre foi mostrando ter uma identidade própria, não alinhada com ninguém e fazendo sempre boas épocas até abrir as pernas à agremiação corrupta e estar na calha também para o piso de baixo?
 
 
 
E que dizer também daquela equipa histórica de Belém que, em vez de um pastel, se deixou dominar por um queque, adorador da corrupção à procura de voltar à ribalta e que está no mesmo (des)elevador que o Paços e o Olhão?
 
 
 
 
 
 O que vos vale é que tenho a chave para a resolução dos vossos problemas!
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.