Carrega Bruno!

Posted by lawrence On sábado, 4 de outubro de 2014 4 comentários

 

"Sem ser esta coisa que se arrasta pelo estádio ofendendo tudo e todos. É impressionante ver os jornalistas em pânico"


Achando que o Bruno está a pôr os travões do carro ou o cão de que tanto gosta em risco, só tenho que lhe bater palmas por ter dito tantas verdades (sublinhadas) em tão pouco texto!
 
Carrega Bruno!

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Não é por nada, mas o gajo na mesma... sei lá o que foi, entrevista ou comunicado, também atacou o Benfica... Como tal, não posso aplaudir nem dizer para carregar.

Anónimo disse... [Responder]

Depois de colocar o comentário anterior, verifiquei que aparentemente foi na mesma entrevista, mas pelo menos no rascord está noutro artigo, como tal:

"Não gosto de aldrabices, vigarices, apitos dourados... Ao ouvir as escutas, acho uma vergonha que as coisas não tenham consequências. No futebol português, quer o Benfica quer o FC Porto, nao querem melhorar nada. Se os jogos 'limpinhos limpinhos' com o apoio do 4.º árbitro, não tinham acabado como têm acabado esta época."

"Que tipo de pessoa o FC Porto e o Benfica querem para a Liga? Um atarantado para fazer 'tchin-tchin'? O que eles querem? Queria que os clubes abrissem os olhos para o que está a ser feito. Escolhem sempre o caminho mais difícil e o caminho que é o status quo"

Mete o Benfica e os vómitos lá de cima no mesmo saco, porque concerteza que somos nós que temos o nosso presidente a entrar no campo a ameaçar árbitros de dedo em riste e adeptos a ameaçar árbitros através de actos de violência (talho do manuel mota) e ameaças à família (francamente não me lembro qual foi o árbitro... duarte gomes? Em que a ex-mulher e filha de 3 anos foram ameaçadas?)

Enfim... É por estas e por outras que não poderei dizer nunca "carrega".

lawrence disse... [Responder]

Como é obvio, destaquei apenas "a parte que me interessou"!
Dando de barato que o Bruno também tem que satisfazer as suas juves mandando uns bitaites ao S.L.B.!
Nada que a rivalidade não desconte!
Por isso, o meu "carrega Bruno", com a ironia q.b. que estas coisas devem ter, resume-se à parte onde entra o andrupto!

Bruno Paiva disse... [Responder]

Concordo com o lawrence.

Gostaria de ver o LFV a juntar-se e a descarregar todas estas verdades como há uns bons anos atrás. O que aquele verme faz às escondidas tem que ser dito e repetido em público e sem pudor e medo. As pessoas são de memória curta. Qualquer dia os corruptos ainda vao dizer que o apito foi invencao do benfica. Uma armadilhada.

Com aquela gente seja um sportinguista a malhar neles até eu bato palmas! Claro que defenderei os meus interesses e não concordo com tudo o que BC faz , mas em respeito ao hipocrita ao rufia ao frutas ao velho ao banana etc (carlos pereira ate chamou-o de velho gaga e imbecil) tem toda a razao.

E preciso chamar os bois pelos nomes! Esse parasita so veio trazer odio corrupcao guerra mesuinhez etc ao futebol portugues.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.