ai, a imagem!

Posted by lawrence On domingo, 30 de agosto de 2015 4 comentários



Ontem, vi o jogo todo num stream que agora nos faz sofrer a bom sofrer para conseguir lá chegar, tantos são os links com toda a raça de porcarias que temos de atravessar!
 
Mas tudo vale a pena quando a cegueira não é pequena!
 
E se houve coisa que durante todo o jogo não me lembrei nem tive tempo, foi de andar com uma garrafa de água na mão ou ter sede (e olhem que estou numa zona tropical!) enquanto via e desesperava com o Glorioso!
 
E o esforço que estou a fazer (acreditem!) para não chamar para aqui o azeiteiro que, quando muito mascava chiclas enquanto dava saltos de macaco e berrava que nem uma maluca quando a coisa não lhe agradava!
 
Qual garrafinha de água, qual caraças!
 
Qual camisinha com gravata, qual caraças!
 
Qual papelinhos, qual caraças! (estamos numa de Mourinhices, é?)
 
Era o Glorioso e um resultado positivo que estavam ali em causa e não havia tempo para merdas panilas pá!
 
E são nestes pequenos pormenores que se vê quem é líder e quem "pretende" ser!
 
E eu, que por inerência de trabalho também tenho que dar o exemplo, sei quanto são importantes esses pequenos detalhes para quem é comandado e tem que ser motivado!
 
Cá de longe, só tenho três conselhos para o Benfiquista do Rui:
 
1 - Caga no fatinho, come menos cozido à portuguesa, veste um fato de treino e faz ginásio depois dos treinos!
 
2 - Lê (em vez de escreveres!) muitos livros e vê muitos vídeos sobre táticas e motivação de jogadores!
 
3 -  Para o próximo ano, com a massa da cláusula de rescisão que a SAD vai activar, faz um upgrade junto dum "grande" europeu e até pode ser que venhas a ser um muito bom treinador porque pose (com menos pança) e discurso já tens!
 
Porque se há coisa em que acredito é que não tens culpa nenhuma do que se está a passar, ou seja, a única "culpa" é seres Benfiquista e teres aceite de olhos fechados o "menino" que te puseram nos braços!
 
Mas se te explicaram muito bem ao que ias e aceitaste, aguenta-te à bronca e atura esta malta que não perdoa nem um bocadinho!

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

deixa o homem me paz cda um tem a sua maneira de ser fodaseeeeeeeeeeee o jorge judas ke va a merda ele nao foi a sua vida entao pronto porra viva o benfica e o rui vitoria

lawrence disse... [Responder]

Eu tenho um problema que a idade me arranjou (para além de outros que por decoro não os digo!) que é embirrar com metrossexuais ou lá como lhes chamam!
Gajos todos muito correctozinhos para a foto mas ocos que nem bolas de ping-pong!
E quando me aparece um que se põe a jeito, peço desculpa mas não resisto!
E então quando para além de milhões de euros que ganham, metem o meu SLB em questão, ai, ai!
Repito, não sei ao que o Rui veio, se ao engano, se consciente.
Mas gostava de saber e mais dia menos mês, sabe-se!

Águia Preocupada disse... [Responder]

Bolas! Agora até com o que se veste e com uma garrafa de água se embirra! O tempo em que os treinadores iam para o campo andrajosamente vestidos, com calções e camisetes já passou há muito!
Por acaso vês isso nos futebois cá pela Europa? Talvez aí, no país tropical de onde peroras contra o Rui, vejas essas cenas! Aqui há muito acabaram... E sabes quem trouxe para Portugal o hábito do fato e gravata e do cumprimento entre treinadores ante e no final dos jogos? Será que já eras nascido? Pois foi o Senhor Sven Goran Ericksson!
Tanta embirração com o homem e tanto endeusamento a quem a quem o contratou, já metem nojo!

lawrence disse... [Responder]

Ó Camarada, o meu primeiro jogo ao vivo foi um Benfica-seporten que o lagartedo ganhou por 4-2!
Vai lá ver à historia do Clube e não me venhas com datas de nascimento!
Cada um tem a sua opinião!
Tal como tu a tens e que não concordas!
Já agora, "tanto endeusamento a quem o contratou"? sabes ler?
Monta um blogue!
E permite-me contestar se fôr o caso!
Ou andar de blogue em blogue largando umas opiniões é mais cómodo?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.