Vamos lá

Posted by lawrence On terça-feira, 18 de agosto de 2015 1 comentários

 
Manter o foco!
 
Depois de uns dias à volta do que menos interessa, deixemo-nos daquilo que não percebemos (quase) patavina!
 
Se me parece viável dar um aperto ao azeiteiro e mantê-lo a voar à mesma altura que as lagartixas voam?
 
Sim, mas...
 
Vamos lá voar nas alturas a que a Águia está habituada e deixarmo-nos de voos rasantes que só dão vantagem a quem não consegue levantar o cú do chão!
 
É de Mantos Sagrados suados a estopinhas que gostamos mais!
 
Embora que, nos intervalos, não sejamos parolos q.b. para deixar que nos comam as papas na cabeça!
 
Próximo alvo: AROUCA!
 
CARREGA GLORIOSO !!
 
 

1 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Ora, nem mais! Precisamos de tranquilidade para conseguirmos alcançar os nossos intentos.
Tudo o que se está a passar não passará de pólvora seca. Sempre que o Benfica entrou nestas "guerrinhas" estúpidas foi colhido de cernelha!
Se algo havia a dizer, a explicar, a esclarecer, deveria ter sido dito em tempo oportuno, isto é, logo que surgiu a notícia das sms. Uma conferência de imprensa assertiva, firme, enérgica, evidenciando a verdade dos factos e mostrando que não estava disposto a brincadeiras!
Os experts do Benfica calaram-se, acobardaram-se, deixaram que brincassem e achincalhassem o nosso clube. Agora, tarde de mais, tentam limpar a incompetência atirando areia para os nossos olhos usando tudo o que lhes vem à cabeça, numa manifestação de desnorte e numa atitude de autêntica falta de estratégia!
Esta direcção sempre manifestou uma total incapacidade, inabilidade e incompetência para lidar com situações deste calibre. Mas não aprendem nada! NADA!
Se não falaram em tempo real, calem-se! Calem-se, trabalhem, defendam e apoiem o treinador e os atletas! Isso sim, é que é defender o clube. Tudo o resto, são guerrinhas de alecrim e manjerona que só prejudicam o clube!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.