Mas ca porra?

Posted by lawrence On segunda-feira, 18 de abril de 2016 8 comentários



14 segundos de jogo e aquele golo resumia a história do jogo!

Desconcentração total!

Foi descanso a mais?

Andaram todos nas discotecas nos últimos dias?

Não percebi!

Aquele rapaz chamado Pizzi é mesmo jogador de futebol?

Votos sinceros que tenha sido apenas uma ressaca da pesada e que tudo volte ao normal ou então...


p.s. - Aquele choro do choco frrito no banco confirma os 200.000 a voar!



8 comentários:

Carlos Évora disse... [Responder]

Aquela merd* que veste o manto sagrado chamado Pizzi é mesmo jogador de futebol? O nosso treinador manteve esse gajo durante 90 minutos? Será eu que estou maluco? Dazz

Anónimo disse... [Responder]

o benfica ia perdendo o cmapeonato com o pizzi como perdeu por causa do carlos martins e do roderikc miranda o pizzi precisa de oculos va ao oculista ta estrabico uma patarada autetica que vergonha

Anónimo disse... [Responder]

não sejam tontos. o pizzi teve um erro, como podia ter tido outro jogador qualquer que estivesse nos limites fisicos. o que influencia o discernimento.

lembro os distraidos que pizzi foi o melhor jogador do Benfica na altura da recuperaçao dos 8 ponto de atraso e que so no campeonato leva 7 golos e 7 assistencias.

precisamos urgentmente é que a equipa toda recupere a frecura fisica. senao em vila do conde precisamos de muita sorte.

ah, e o lance no fim nao foi sorte: foi talento do EDERSON.

Anónimo disse... [Responder]

Aí estão eles cheios de raiva a tudo e a todos!
É assobiar rapazes é assobiar!
Vocês são aquela merd* que veste o manto sagrado em apoio do clube? Dazz

SLB Live disse... [Responder]

Lamento nao conseguir ir pelo mesmo diapasão que o Pizzi e o Eliseu são os maus da fita , que o rui vitoria mexeu mal na equipa. Primeiro o Benfica veio de uma jornada altamente desgastante da Champions entraram a perder e depois ler em varios Blogs e aqui que o Benfica nao foi uma verdadeira equipa e acusarem jogadores do Benfica e faltarem ao respeito , nao mesmo. O Benfica foi enorme e so uma equipa com enorme brio profissionalismo nao descansou até virar o jogo. O Rui Vitoria mexeu bem na equipa , quando o Fejsa joga 1 jogo e fica 5 sem jogar , quando o Mitroglou vem de uma mazela e o Gaitan anda sem rtimo sem jogos continuos é obvio que Rui Vitoria tinha que os tirar para nao os perder para os 4 jogos que falta. e perguntam entao e porque jogaram de inicio ? duas razões para ganharem ritmo e porque estao entrosados e para 65 minutos ate davam mas infelizmente o Benfica teve logo que começar a correr atrás do resultado e pagou a factura. Em relação ao Pizzi bom o Nelson Semedo anda sem ritmo( tal como o Salvio infelizmente por causa das lesoes graves) e depois do desgastante jogo de 4ª feira o Pizzi que teve que correr por doise porque só se pode fazer 3 substituições ele foi o sacrificado , notava-se que queria mas nao conseguia e aquele ultimo lance é mesmo de ver quem está completamente exausto. agora crucificar um jogador que tem sido peça fundamental neste campeonato por um lance , acho injusto , e ingrato. O Eliseu é o patinho feio mas vejam o lance do 1º golo quem assistiu , e vejam quem faz o cruzamento para o golo no bessa e ja nao falo no golo frente ao Bayern. Mas é sempre assim já o André Almeida o Jardel nao prestavam tal como um Jimenez há umas jornadas atrás. Ainda bem que não sao eles treinadores , ja basta terem memória curta. Obrigado

Ego Mentis disse... [Responder]

Fico envergonhado quando leio consócios a chamar merda aos nossos atletas. Merda Para vocês!

vb disse... [Responder]

Nem mais! Vergonha são estes que se dizem adeptos! O que vale é que agora é o Pizzi e querem o Talisca, esse coxo até há pouco tempo; o Nelsinho é que era mas agora afinal o patinho feio André Almeida é que é. São todos fracos e assim não vamos lá! Ai, ai, a cantar o mesmo desde Agosto, mas serão os primeiros a querer ir ao Marquês. Ah, e o treinador é burro, claro, não percebe nada disto!
Fiquem em casa e abstenham-se de abrir a boca com tanto disparate. e ainda bem que isto é mau demais. Eu a pensar que mau é não ganhar.
Carrega Benfica! Lá estaremos em Vila do Conde

lawrence disse... [Responder]

Meus caros!

Em jeito de resumo, há que aceitar que o jogo foi muito fraco por parte do Glorioso!

E quase todos os jogadores estiveram furos abaixo do normal o que nos diz que foi um apagão (quase) colectivo que deveria ter sido evitado até porque tiveram dias suficientes para "limpar" quer a cabeça quer o corpo.
Não discuto opções de plantel uma vez que é o Rui Vitória que estando junto da rapaziada saberá melhor quem estará em condições e quem deverá entrar para ser substituído quando o rendimento passar a zero, caso do Pizzi, do Mitroglou e, não por carga de jogos, do Nelson, que foi um buraco!
A zanga, pelo lado que me toca, foi o atrás descrito!
Compreendendo a quebra física e psicológica, não compreendi a falta de "dar a volta por cima"!
Quanto ao resto, carrega Glorioso!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.