Ontem à noite não quis deixar de ser testemunha, por um lado da revolução que o "Sr. Engenheiro do penta" iria fazer naquele grupo de rapazes com jeito para a bola e por outro da goleada histórica que a Áustria iria levar!
Há momentos da história em que devemos estar presentes.
Stream manhoso para cá, stream manhoso para lá e lá me deliciei com um em Inglês, tipo daqueles que conseguem comentar o jogo que estão a transmitir e não um que só na cabeça deles existe.
E ao que parece faz uma eternidade que o CR não marca um livre em condições, penalties é tipo uma no cravo outra na ferradura (logo tinha que calhar na ferradura!), que o Nani não joga uma beata (alguém o queria incluir num negócio com o Glorioso não era? dasse!), que o Moutinho assim que se levanta quer logo ou deitar-se ou passar a bola para quem queira andar com ela, que os laterais só por engano é que fazem um centro em condições, que o Carvalho quando recebe a bola em vez de pensar a quem a passar fica é a pensar nos 80 milhões, que o Mustang faz um jogo bom cada 100 (calhou naquele dos 7!), que o careca Mário pelo que jogou, 80 milhões são peaners, que o Éder, esse, nem 100!
Até os dois centrais, pelo que os autríacos (não) atacaram, pareciam dois bons defesas!
Nos 50 cantos marcados é que não saltaram os 50 metros em altura necessários para chegar aos mísseis que iam cair ao pé da bandeirola do outro lado.
Grandes elogios foram feitos ao "Sr. Engenheiro (medroso, merdoso e "yesman") do penta" pela visão muito à frente de, fazer uma revolução quase com os mesmos contra-revolucionários e de, necessitando de dar a volta ao jogo, ter tido a ousadia de meter duas armas secretas (tão secretas que ninguém sabe para que servem!) mesmo com o jogo a acabar!
E pronto, lá consegui testemunhar um jogo que com tantos ataques, tantos remates, tanto tempo de posse de bola, tantos cantos a zero, tantos "centros", tantas bolas ao ferro, tantos jogadores de 80 milhões em campo e, mais caricato ainda, com o CR no relvado, ficou a zero!
Mas nem tudo foi mal!
O CR tornou-se o jogador com mais jogos com a camisola tuga e isso, só por si, ofusca tudo o que se possa passar e decerto irão ser capas e mais capas, programas e mais programas sobre esse grande feito.
Até acho que o Ti Marcelo deve organizar uma comenda para ele!
E conta mais um troféu para os LOL's!
Também felizes devem estar o(s) empresário(s) e algun(s) clube(s) porque só calçam os pés de chumbo que eles precisam vender, embora pelo que tenho ouvido e visto, parecem as acções dos bancos a desvalorizar todos os dias!
E dois rapazes que jogam no Glorioso (porque não é preciso vender) estão a passar umas férias do camandro e ainda recebem uns largos milhares de Euros!
Eu, quando vou, pago que me lixo!