CRÓNICA DAS ARÁBIAS (15)

Posted by lawrence On sexta-feira, 15 de outubro de 2010 0 comentários

Hoje, talvez por ser fim-de-semana por aqui, apetece-me não escrever sobre desporto.
A vida tem mais áreas de interesse, nuances, prazeres, desprazeres, ilusões, desilusões, exaltações, transcendências, misérias!.
Ontem à noite apeteceu-me deixar o fresco moderado do ar condicionado e ir dar uma volta, farto do azul rasca das paredes do quarto.
Abro a porta e uma "mão" quente, abafante e invísível empurra-me para trás indicando-me a "cela 301" (antes, ponto de partida) como destino.
Como a minha especialidade (infelizmente) não é petróleo ou alta-finança, estou hospedado num hotel rasca, gerido e mantido por profissionais rascas, para clientes rascas!
Sem nada que fazer, livre de preconceitos (leia-se roupa) ou compromissos, espraio-me pela cama e adormeço.
O sonho tem a capacidade de ir ao nosso subconsciente buscar das coisas mais estranhas e ousadas que o consciente, muitas vezes, se recusa aceitar.
Uma sensação de sucção, de estar a ser sugado e o acordar sobresaltado, suado!
O olhar automático, não pensado, para o meu lado esquerdo.
Loira, morena, ruiva, bonita pelo menos?
Nááá!!. Castanha! gorda! decerto feia, muito feia!
Filho de puta de um percevejo, gerado num colchão rasca de um hotel rasca, apanhado com a boca na "botija", na procura desesperada, como se não houvesse amanhã, de uma qualquer prega ou costura do lencol rasca!
Onde decerto não caberia, tal a barrigada!
Não chegou a saber. Para ele não haverá amanhã!
Ao menos, espero que fosse fêmea!!
p.s.- Amanhã vou para um hotel novo onde serei o primeiro inquilino do quarto.
Serei?
Dasse!!!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.