Uma viagem gloriosa ...

Posted by marshall On segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 3 comentários























Domingo, 13 Fevereiro, 10:00: Acordei em Mondim de Basto. Aproveitei este fim-de-semana para ter um momento romântico com a minha namorada num Hotel/Spa. Estava a mais de 450 Kms de Lisboa. Tomei o pequeno almoço, tirei o cachecol do glorioso da mala e meti-me na estrada a caminho de Lisboa. Passei na A7 bem perto de Guimarães ... chovia a potes!

Domingo, 13 Fevereiro, 13:00: O melhor que o Porto tem (para além das mulheres) são as francesinhas. Parei na Cufra (perto de Serralves). Acabei de comer depois das 14:00. Tudo controlado. Ainda tenho 4 horas para chegar ao estádio da Luz. Ainda pensei em vestir a camisola do Saviola antes de entrar no restaurante mas achei que não seria uma boa ideia :)

Domingo, 13 Fevereiro, 17:00: Caos na A1. Acidente logo após as portagens à entrada de Lisboa. Faltavam 12 Km e uma hora para o inicio do jogo. Entrei em espiral pelo meio do transito, cortando caminho até à via verde. Como não ia conseguir chegar de carro à Luz fiquei no Parque das Nações.

Domingo, 13 Fevereiro, 17:55: Metro da Gare do Oriente. De cachecol em punho, corri para o Metro. Tive a sorte do comboio estar à minha espera. Parei em São Sebastião e apanhei o metro para o estádio da Luz. Corri muito. Cheguei mesmo em cima da hora do jogo.

Foi a melhor viagem da minha vida porque consegui ver o meu BENFICA jogar, massacrar, vencer, convencer e fazer o melhor jogo da época perante um estádio da Luz quase esgotado.

E vi o mago, o grande, o enorme PABLO AIMAR!

VIVA O BENFICA!



3 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Valeu bem a pena..

lawrence disse... [Responder]

Há viagens difíceis e cansativas que no fim nos dão um prazer quase infinito e outras fáceis, sem obstáculos, que não dão gozo nenhum.
VIVA O GLORIOSO !

Carpácio disse... [Responder]

Foi lindo! :) Que jogão e o Pablo Aimar simplesmente a dominar aquele meio campo...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.