Pergunta da tarde

Posted by lawrence On quarta-feira, 9 de março de 2011 7 comentários

.

Sr. Presidente, após mais este escamotear de imagens de um lance que influenciou o resultado do jogo com os pedreiros/calceteiros de Braga, ainda não tem razões objectivas (para além das subjectivas) para rescindir contrato com o azeiteiro do roupão??

7 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Tem todos os motivos para isso e muito mais...
O que se passa é que da forma como a nossa (in)justiça funciona para além da multa (das arábias) ainda nos tiravam metade dos campeonatos...
Falta pouco para (fim de contrato) cagar neles, basta querer...

Carlos Alberto disse... [Responder]

Para os atingir não precisamos de rescindir. Basta uma BOA CAMPANHA junto dos Benfiquistas contra a Sporttv!!!

71460_5/8 disse... [Responder]

é como o Carlos Alberto disse. não se espere pela direcção. se todos os benfiquistas cancelassem a sporttv, ou melhor, saíssem da Zon de certeza que as coisas mudavam rapidamente!! mas como se viu no recente boicote aos jogos fora, muitos benfiquistas não são capazes de sacrifícios em prol do Benfica!

a direcção pode e deve tomar uma atitude, mas se essa atitude for suportada por todos os benfiquistas com acções directas na carteira dos oliveirinhas muito melhor e muito mais duradouro, porque o poder deles não vai esfumar de um dia para o outro, e temos de esperar uma forte retaliação como aliás acho que este ano já faz parte.

Anónimo disse... [Responder]

ola..
estive atentamente a ler o artigo acerca do salazarismo e como supostamente nao ajudaram o slb..
apesar de mais de metade dos topicos serem subjectivos, e os que nao sao, dificilmente se podem analisar como deveriam ser analisados hoje, por isso tem o valor que tem.. mas um ponto sem qualquer tipo de subjectividade e sem o precurso do diz que disse, eusebio, na sua pessoa, aformou que teve um contrato assinado com o inter de milao, no entanto quando ja o seu aviao se encontrava em voo, foram dadas ordens especificas para que esse aviao nao saisse do pais e regressasse a lisboa...

desculpa fazer a pergunta neste artigo, mas gostava de saber a tua opiniao!!

Joseph Lemos disse... [Responder]

Um passarinho me disse que o próximo contrato já está bem encaminhado e a SPORKO TV vai cagar ao quintal.

Foi só um passarinho que me assobiou.

Tenho passarinhos amigos,sabiam?

lawrence disse... [Responder]

Como não tenho passarinhos que me assobiem como ao Joseph, tenho que me cingir ao que vou ouvindo e lendo.
É pacíficamente aceite que toda a família Benfiquista não aprova este ou futuros contratos com o azeiteiro.
Como tal, ter respeito pela vontade dos adeptos é, mesmo com algum prejuízo, encontrar outra forma de negociar futuro contrato.
Esse possível prejuízo será compensado pelos adeptos no estádio ou no merchandising.
Mais fácilmente desculparemos dois ou três milhões de prejuízo neste negócio que na compra de algum jogador que sabemos à partida ser um "pés de tijolo".
E é falando e opinando que temos o dever de pressionar a direcção para esse fim.
Por mim, é apenas uma tomada de posição, uma opinião.
Com ou sem rescisão, agora ou daqui a dois anos, eles que vão dar a massa ao chulo do corrupto que quer mamar à nossa conta, ao que consta.
E o fdpt que lhes garanta a audiência!!
Ao anónimo:
Primeiro, não sei porque és anónimo.
Segundo, o artigo foi escrito por um Benfiquista e transcrito para este blogue porque mais vírgula ou menos acento, concordamos e subscrevemos.
Se o Eusébio já ia a caminho de Milão e o salazar mandou voltar o avião para trás porque o queria para manter o povão distraído a culpa é do Benfica?
O Benfica acedeu vendê-lo e o sistema é que não deixou.

Tomás Pizarro disse... [Responder]

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.