E porque hoje é domingo... é dia de retrospectiva (2)

Posted by Capitão Inferno On domingo, 17 de julho de 2011 2 comentários

Esta semana foi interessante do ponto de vista das contratações, como sempre os jornais avançaram com os "famosos" roubos por parte do clube do norte, mas só que desta vez "a coisa" saiu furada, o que é mau porque já havia muito "boa gente" disposta a fazer uma "manif"de pelo menos 37 pessoas para pedir a cabeça do LFV.
Vem o Capdevilla e com ele também o que precisamos para o nosso setor esquerdo, maturidade e experiência, creio que neste momento só falta acertar agulhas, e resolver algumas saídas e empréstimos e avançamos para o combate.
Falando de empréstimos é incontornável não falar em Urreta, já aqui tinha dito que este ano teria de ser vendido ou então integrado, porque me parece que um quarto empréstimo seria esticar a corda. Optou se por mais do mesmo, desta vez ao Génova, por troca com Eduardo. O Urreta tem tudo mas mesmo tudo para triunfar no Benfica, é um ótimo jogador, tem empenho e mostra serviço, sempre que foi chamado portou-se como um senhor, portanto não percebo esta insistência nos empréstimos, como se o jogador ainda não estivesse rotinado para entrar no plantel principal do Benfica. A meu ver é uma péssima opção.mas a ver vamos.
Marselha foi um teste bem importante principalmente para percebermos como vai jogar o Benfica 2011/2012, e ficou bem explícito como vai ser daqui para a frente, Bruno César como alternativa de Aimar e a entrar aos "bocadinhos", depois Witsel Nolito e Gaitan para as alas com Perez , Jara e Rodrigo na rotação, Saviola e Cardozo (como sempre) lá na frente, com Jara e mais uma vez Rodrigo a espreitarem a titularidade. Cá atrás é que mora o problema, e se bem que Miguel Victor é solução, já com a entrada de Garay e Luisão, acho que só o vamos ver na taça da liga e em alguns jogos onde os (outros) estejam cansados. Guarda-redes (Artur) e estamos falados. Depois Maxi e Wass e mais Capdevilla e Carole, está assim composta a equipa.
Passando de tópico, parece que a BTV conseguiu assegurar a transmissão de 180 jogos (e são mesmo 180) eu chamo a atenção para importância desta notícia, primeiro porque vai trazer mais público ao nosso canal e assim solidificar a BTV no mercado dos audiovisuais, e depois porque considero que esta notícia é fulcral para a futura negociação com Pais do Amaral e para a nossa independência do regime feudal da Olivedesportos, por tanto uma ótima notícia.
Parece que de uma semana para a outra (principalmente nos blogues mais nervosos) passamos assim rapidamente de bestas a bestiais, (nada que já não estivesse a espera ) porque se por um lado se condenam por vezes os meios de comunicação, por outro servem de intento para se vomitar as maiores calúnias sobre o Glorioso, é assim o universo Benfiquista. um pouco...bipolar.

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Concordo com o que diz e tambem eu nao entendo a saida de Urreta, que já o ano passado tinha sido uma mais valia, nem em boa verdade a entrada de Eduardo, Artur esteve bem dá seguranca e é seguro, ainda temos Roberto e Mika, para que mais um, a nao ser que um dos outros esteja de saída, o que de todo me deixa "debaixo de agua" Mika veio este ano é um jovem promessa,Roberto custou 8 milhoes a revelia de Rui Costa, o departamento de futebol parece um supermercado, o que ganha o Benfica com esta compra, venda e empresta? no Pacos estao dois que depois ate comem relva quando jogam com o Benfica, só para falar dos nacionais porque estao mais emprestados a equipas estrangeiras sinceramente fico a ver navios com esta politica, ah já sei e por estar debaixo de água.

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Capdevilla: ERRO
Eduardo: ASNEIRA.

Se contratarmos o espanhol será um grande erro pois o homem tem 33 anos e já não é propriamente um jovem com um pulmão grande para fazer a ala esquerda por inteiro como fazia o Fábio. Este será um grande erro, pois nunca será uma válida alternativa ao Fábio. E olhem que eu não falo de cor, basta irem ler os comentários dos nosso vizinhos castelhanos na marca e logo perceberão o erro desta contratação.

Quanto ao Eduardo é uma asneira pegada, pois vamos contratar alguém para uma posição que já está preenchida por 2 bons valores (Mika e Artur), vamos estar a gastar $ em mais um elevado ordenado sem necessidade nenhuma assim como o empréstimo de um excelente valor para o lado direito do nosso ataque (Urreta).

Infelizmente tenho muita dificuldade em compreender isto tudo.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.