Adeus, sapos!

Posted by lawrence On segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 4 comentários



Ontem, mais uma vez, roubei umas horas ao descanso para ver o jogo entre os pedreiros e os submissos!
E mais uma vez, "rezando" para que a lagartagem ganhasse o jogo.
E não porque possa pensar que os pedreiros sejam um adversário mais perigoso que nos possa apanhar na classificação mas sim, pensando no futuro do desporto em Portugal.
É preocupante ver que atrás de nós estão as duas mais importantes agremiações do lado negro do desporto, e uma terceira, tendo ao leme um comandante em comissão de serviço muito ao jeito do que afundou aquele navio de cruzeiro em Itália.
Terceira essa que, fruto de erros do passado (era Roquette) e do presente (mantendo a política do mesmo) e com a derrota de ontem, terá adiado por mais alguns anos a hipótese de se chegar à frente na luta pelos canecos.
E se a derrota de ontem significa mais que 3 pontos é porque os dirigentes, contra todas as regras do bom senso, com muitos jogadores e treinadores novos, desataram a soprar num balão que por força da sua ainda pouca fiabilidade não está talhado para subir muito alto.
Se hoje o LOL do Campo Grande não conta para a luta das classificações, muito por erro dos seus antigos e actuais dirigentes que se deixaram cair nas mãos de agiotas, corruptos e grupos de extrema-direita, será, por força da ainda grande massa adepta que tem, importante na luta pela limpeza necessária dos escuros e tenebrosos corredores do desporto nacional.
Por agora, resta-me dizer: Adeus sapos!
Espero, sinceramente, encontrar-vos mais à frente, nesta longa luta contra os que se servem do desporto, como equipa de cara e coração lavados, respeitada como ainda em nome do passado, vos respeito.
Já o disse mas repito, o primeiro jogo de futebol que vi ao vivo, foi um Gloriosos - sapos em que vocês ganharam na Luz por 4-2, e onde vi muita gente dos dois clubes misturada nas bancadas puxando cada qual pelos seus, sem gaiolas e sem barreiras!

4 comentários:

dzgfsdgsd disse... [Responder]

lawrence concordo contigo, mas não tenho pena nenhuma deles, porquê?

Porque eles são os próprios culpados, quando continuarem achar que o Benfica é o mau, vão continuar onde estão.

Quando perceberem que o mais importante é o clube deles e não o Benfica ai sim poderão ser alguém até lá vão continuar a ser os submissos de sempre.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Já este ano dos 3 empates que tivemos levei com adeptos dessa porcaria, gozando como se estivessem a um passo do titulo!
Quando foram à luz festejaram como se nos tivessem goleado!
Pró car***hlo com essa chusma!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Esse Sporting, amigo lawrence já não existe... e até tenho duvidas que alguma vez tenha existido apesar de também eu ter presenciado esses derbys eternos!

Enfim, Paz à sua Alma.

Anónimo disse... [Responder]

Pois é!
Ontem vi o jogo só e bem refastelado à frente do computador.
A ausencia de verdadeiras preocupações com o resultado permite-nos ir divagando. E não é que fui pensando exactamente o mesmo que tu!
E não é que o LOL de Portugal consegue ser o adversário que mais me deixa dividido. Tão depressa os quero ver achincalhados - sempre que se saem com o seu anti-benfiquismo primata - como concluo que temos de os trazer para a nosso lado nesta luta infernal que é o restabelecimento dos equilibrios no futebol Português!
Fica-me sempre a duvida se tal será possível, mas depois surgem memórias de são convivio. E olha que sendo algumas bem antigas há bons exemplos recentes!

Enfim precisamos de os trazer para o nosso lado como iguais, só não sei a melhor forma de o fazer enquanto por aquelas bandas dominem os bandos anti!

Viva o Benfica!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.