O Artur ligou-me!

Posted by lawrence On sábado, 4 de fevereiro de 2012 2 comentários


Estava eu sossegadinho cá de volta com os meus afazeres e toca o telefone!
Número, desconhecido!
Atendo, e do outro lado um Brasileiro com uma voz muito séria, identifica-se como o Artur Moraes!
Então lá começou por me dizer que gostava muito do blogue, e, pelo facto de ser o mais visitado pelos junta-letras, canetas de aluguer e outros que tais, amantes do masoquismo e da submissão porque aqui é o espaço onde mais levam no corpo, pediu-me o meu endereço de e-mail para me enviar uma foto onde ele grita para essa gente:
.
"É pá! não se esqueçam de mim! Andam a vender o plantel todo do Glorioso e eu? sózinho contra catorze?"
.
Eu, por respeito ao homem, estou a fazer o que ele mandou!
Ouviram, palhaços?
"Shlaaafff!" (chicotada!)

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Calma... ele é para amanhã...

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Como diz o Carlos, não perde pela demora. Já, já, começa a andar na imprensa.
Temos de convir que é mais difícil inventar transferências para um jogador de 30 anos.

Abraço.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.