Oportunidade perdida!

Posted by lawrence On quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 2 comentários


Há uns dias, insurgi-me contra o Sr. Luís Fialho por ter escrito uma crónica que penso terá sido mais prejudicial que benéfica quanto ao propósito a que se dispunha!
Classificação: Oportunidade perdida!
Ontem, quando esperava que o Presidente do Benfica, espaldado por 6 milhões de tugas e aproveitando o entalanço em que o governo se encontra, viesse ao bom e profícuo estilo Alberto Joõo, exigir que a RTP comprasse as transmissões do Benfica pelos tais 40 milhões, (que não seria nem de perto nem de longe o negócio mais ruinoso que eles faziam) ou partíamos para a independência, apenas ouvi a confirmação de alguns amores e amizades que já sabia existirem mas nada mais que isso.
Costuma-se dizer que cada um, dos amigos que merece, escolhe os que quer.
Classificação: Oportunidade perdida!
E confirmei que o "pay-per-view" é a forma mais equilibrada no que ao acto consumista diz respeito.
Negócios ruinosos como foi o ser sócio no tempo do Manuel Damásio, ter lá para casa uns "diplomas" da operação Coração (O que é feito da capela?) e ter tido umas acções, já no consulado LFV, que me custou mais o que paguei ao banco para "gestão" das ditas do que o seu valor e que acabei por vendê-las por 25% do que me custaram, acabaram!
Quero um cachecol? pay!
Ver um jogo do Glorioso em casa ou no estádio? pay and view!
Áquele senhor do robe e de empresas que eu saiba seja dono, assim como obras ao pedreiro de Braga, não tenho o prazer de ser amigo deles!
Classificação: Onde é que eu perdi essa oportunidade?

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

"E confirmei que o "pay-per-view" é a forma mais equilibrada no que ao acto consumista diz respeito."

Queres explicar-nos? Ou não vale a pena perder tempo com ignorantes!

Sabes! É que eu sou "muito loira"!

lawrence disse... [Responder]

Foi uma forma telegráfica de, pegando na discussão que está a correr em relação à melhor forma de transmitir os jogos do Glorioso,dizer que quando utilizo pago.
Em vez de pagar quotas e ter cartões e ter acções e corações, que no fundo são um convite a gastar, para nada, quando utilizo qualquer serviço, pago, e boa tarde!
Se não passou clara a mensagem, peço desculpa!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.