interessa?

Posted by lawrence On sábado, 21 de julho de 2012 1 comentários



Que o trabalho (em concentração e disponibilidade), não deixe  espaço para quase mais nada que não seja comer e dormir?

Que dos últimos 4 jogos do Glorioso, por falta de tempo por um lado e por quebra da internet (pão nosso de cada dia por aqui) por outro, só tenha visto a 1ª parte do jogo com o Marselha?

Que, sem puritanismos bacôcos,  eu concorde com a Direcção quando reclamou pela proibição de cedência de jogadores a equipas da 1ª divisão já na presente época, no sentido de nos prejudicar directamente, uma vez que a agremiação corrupta perdeu capacidade para manter o enorme "exército" de que sempre dispôs?

Que espero que desta vez, a mesma componha o plantel de forma a que se possa dar mais descanso aos jogadores nucleares sem grandes quebras de produtividade?

Que hoje, encontrei um "niga" a vender jornais, entre os quais a "bolha", e que ao perceber o meu interesse, o "mano" atravessou a estrada para ma vender e que eu infelizmente neguei?

Que vejo bastantes "manos" com a camisola do Glorioso vestida e que me parecem boa gente?

Que vejo um ou outro "niga" com o trapo dos corruptos vestido e que me parecem todos mal esgalhados e mafiosos?

Que vejo um ou outro "broda" (acho que dois até agora) com uma barraca de praia às listas verdes vestida e que me parecem infelizes?

Que eu "acardito" que este vai ser nosso?

Que eu mande um abraço aos seguidores?

VIVA O GLORIOSO!!!

1 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Grande abraço para ti também...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.