Refiro-me à enorme defesa por instinto feita pelo Príncipe Artur (Rei, desculpem lá, mas só há um!) nos últimos segundos do jogo com o Rio Ave.
E façam favor de creditar, assim como tem sido creditados pontos por golos marcados aos avançados, 2 pontinhos ao homem!
É que, indo de encontro ao que alguns companheiros da blogosfera também defendem, se aquela bola entra, o boi preto/amarelo consideraria golo!
E os 2 pontos seriam para crédito do gajo, em descontos e borlas na marisqueira de Matosinhos, em viagens ao Brasil, aconselhamento matrimonial, na novíssima "Febre (ou febra) da Noite" ou em insígnias da fífia!
E seria uma jornada totalmente "tratadinha" pelo bitó e suas "partenaires" se levar-mos em linha de conta as 2 expulsões que a Académica sofreu na jornada anterior antes de defrontar a corrupção, e o golo mal anulado aos pedreiros.
Quem não os conhece, que os compre!
2 comentários:
Isso é verdade, não defendesse ele a bola e o boi teria ficado 'desconcentrado' naquele momento
Foi, sem dúvida uma grande defesa, mas nunca seria golo, já que a bola ultrapassou a linha de fundo e foi marcado pontapé de baliza. O Glorioso ganhava à mesma.
Mas porra, foi uma defesa FA-BU-LO-SA!
Saudações Gloriosas
Enviar um comentário