Para um trabalho sujo...

Posted by lawrence On quinta-feira, 9 de maio de 2013 4 comentários



Vai-se buscar o sabujo!

É um árbitro que às vezes faz umas arbitragens más, errando aliatóriamente?

Não!

Erra sempre contra os mesmos de há muito tempo a esta parte, como tal, não é um caso simples de incompetência!
 
É muito mais que isso e toda a gente o sabe!
 
Ou se fosse uma pessoa séria e que realmente por uma qualquer coincidência cósmica, tivesse repetidamente errado sem querer, sempre contra nós, numa conversinha pé-de-orelha com o "alfa" da matilha, já teria pedido para não ser nomeado para os jogos do S.L.B.!
 
Mas aqueles abraços e sorrisos apaneleirados que costuma afectadamente trocar com a corruptagem demonstra que há ali muito marisco e fruta "ingeridos" à pála do sistema!
 
Porque só agora soube da nomeação desse pulha e já não vou a tempo, amanhã de manhã, o meu primeiro trabalho é entregar um cachecol do Glorioso a um colega de trabalho a quem o tinha prometido mas só quando  fosse campeão!
 
Porque para mim, o campeonato acabou hoje e temos dois pontos de avanço!
 
Apesar de todas as roubalheiras que foram fazendo ao longo do mesmo!
 
O que se passar daqui até final do campeonato e caso continuemos a ser expoliados como tudo parece indicar, para mim já não conta!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

4 comentários:

artnis disse... [Responder]

Calma, camarada!

Contra ventos e marés, e de cabecinha fria para não entrar nas provocações dos morcões protegidos e do 'restaurador Olex' e chegarmos ao fim com os 11 em campo.

Vamos reeditar 1991, com o Lima a fazer de César Brito. Digo isto ainda o outro clube estava com o mesmo número de pontos.

É uma fézada, na melhor equipa, o Glorioso SLB, deste pobre e armadilhado, só para não variar, campeonato.

Eles hão-de cair, com estrondo ... no próximo Sábado!

Abelourinha disse... [Responder]

Deus te Oiça artnis, Deus te oiça,mas consta-se que o brilhantinas viajava h-oje no Alfa Pendular vindo dos lados do Porto deve ser coincidência ...Foi buscar o esquema do jogo para apitar conforme manda a cartilha do Papa, aquelas nuances, entenda-se que é preciso dar ao trabalhinho, para que continue a ser o Melhor Arbitro do Mundo a Roubar o Benfica.

Alerta BENFICA disse... [Responder]

A respeito do "clássico" de Sábado à noite em Contumil.....

O grande PROBLEMA, é que tanto o J.Jesus, resto da equipa técnica/dirigentes e a "maioria" dos nossos jogadores(nos últimos anos)... BORRAM-SE DE MEDO do fcPORCO CORRUPTO !!! CAGAM-SE todos! ANICHAM-SE! É que isto já é mesmo TRAUMA psicológico, quer na LUZ, quer na Pocilga do Ladrão(não havia necessidade nenhuma disso, mas pronto). E creio que mais uma vez, vai ser mais do mesmo.... infelizmente. :/

# no tempo do Sven Goran Eriksson, isso SIM, tanto ele, como a equipa técnica e dirigentes, não HAVIA MEDO NENHUM 'deles'! NENHUM mesmo. E por isso é que lhes ganhávamos mais vezes(nessa altura já havia máfia/"sistema"/manobras de bastidores, ameaças e terrorismo, atenção) e algumas delas em plena Pocilga do Ladrão. Oh tempo, volta pra trás.............

artnis disse... [Responder]

Abelourinha

Já digo isto, e mantenho a fézada, desde que estávamos empatados em pontos, com o clube da foz do Douro. O 'restaurador Olex' de que tenho medo no aspecto disciplinar, vai mostrar se realmente, é ou não, um árbitro corrompido.

Alerta BENFICA

A equipa sob o comando do nosso Jazus e com + ou - os mesmos dirigentes, já venceu 0-2 e já empatou 2-2 no Estádio do Hipocampo.
Se não puderem vencer que tragam pelo menos o empate. VENCEREMOS!


Saudações Gloriosas

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.