Que cú para a cadeira?

Posted by lawrence On segunda-feira, 27 de maio de 2013 7 comentários



Não, não mudei a minha opinião sobre a continuação de JJ na (esta sim, olhando ao que dizem que o homem recebe!) cadeira de sonho!

Do que não estou a gostar muito é da insistência de muita rapaziada no Rui Vitória!

Será porque não acompanhei suficientemente o percurso do homem desde que treinou as camadas jovens do Glorioso que tenho estas reticências?
 
Será que o pessoal "vota" nele porque tem presença, pinta de treinador?
 
Ou é pelos resultados?
 
Se é pelos resultados, se calhar o Vítor Oliveira que já subiu meio mundo à primeira divisão, terá mais currículo que o Rui!
 
Ou é só por ser Benfiquista?
 
O fdpt do proença dizem que também é!
 
E o bom do Cajuda também!
 
Vamos com calma porque já se percebeu que para ser treinador do Benfica não chega ter uma "ganda gadelha"!
 
Tem que ter massa cinzenta (não pode ser encarnada!) competente por baixo disso!
 
E competência para  vencer os jogos todos em que entra, sejam eles contra o...Moreirense, contra os corruptos ou contra o...Guimarães!
 
Dou o Chelsea de barato!
 
Claro que quem decide, e quando tiver que decidir, terá um dossier onde até a côr de cuecas preferida lá deve estar!
 
Digo eu!

7 comentários:

Marcio4 disse... [Responder]

O Rui Vitória além de um bom desempenho com o Guimarães já mostrou que consegue pegar em jovens e valoriza-los..Coisa que Marco Fonseca ou Paulo Ferreira ainda não.

Anónimo disse... [Responder]

O Rui Vitória já no Paços mostrou capacidades, aí tb com uma equipa bastante jovem a equipa jogava bom futebol porque tinha jogadores para isso, este ano no Guimarães em convulsão fez um excelente trabalho para a equipa B que teve á sua disposção. É sério e sóbrio (sabe trabalhar com o que tem sem desculpas esfarrapadas), óptimo com jovens e sim sabe estar, ou gostam é de pavoes fanfarrões?

Currículo, tem já uma taça de Portugal e logo frente a nós, são as vitórias morais que interessa?

Red Sniper disse... [Responder]

Comparar o Rui Vitória que conseguiu um "excelente" nono lugar para o V.Guimarães que conseguiu ganhar a Taça de Portugal apresentando um futebolzinho de merda com uma táctica soberba de pontapé para a frente tudo ao molho e fé em Deus, com o exemplo dado pelo Lawrence é o mesmo que comparar a Rua da Betesga com a Avenida Fontes Pereira de Melo.
Se calhar estou enganado, e lá terei que rever os meus conceitos de como conseguir ver um jogo de futebol na SportTV com os comentadores em ON !

Carlos Alberto disse... [Responder]

O Rui Vitória teve uma final importante no Benfica, decidiu o campeonato em Alcochete tendo levado sido goleado por 4-1.

É um Quique ribatejano

Anónimo disse... [Responder]

O Villas Boas com a Academica tambem foi um flop lutou para nao descer, e depois com jogadores a serio foi o que se viu! Rui Vitoria é uma excelente opção, motivador, bom taticamente sem invenções! O Vitoria é praticamente uma equipa de SUB-20...

João Dias disse... [Responder]

Rui Faria.

Fernando disse... [Responder]

Paulo Fonseca.
Com uma das equipas mais baratas da Liga, o homem só perde com Benfica e Porto.Algum mérito há-de ter. Rui Vitória não me parece, o futebol que vi no domingo do Guimarães foi muito fraquinho.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.