Reféns?

Posted by lawrence On sexta-feira, 5 de julho de 2013 5 comentários



Entendo a Benfica TV como um canal televisivo onde se deveria defender o Benfica e o Benfiquismo facciosamente e sem qualquer constrangimento!.

Quem quiser informação desportiva não facciosa que veja...praí o porko canal, se calhar!

Fiquei agradado pelo facto do Presidente Vieira não ter dado entrevista à TVI por dois motivos, ao contrário de alguns Benfiquistas que só encontraram um motivo!
 
1º motivo: O facto de, conforme Vieira defendeu, o país estar numa grave situação política e não ter que ser "a bola" a distrair a maralha!
 
2º motivo: O facto de simplesmente não ter dado a entrevista a esses badamecos!
 
Logo de seguida e para contrariar a posição/explicação de Luís Filipe Vieira, sai uma grande entrevista com Jorge Jesus!
 
Ou seja, em vez de uma entrevista com o Presidente, que tem por obrigação ser faccioso, sai uma entrevista com um funcionário do Clube, que, pelo que oiço e leio até é adepto de outro e, no seguimento da graxa acabada de receber do velho madaleno corrupto, branqueia a forma como aquela gentinha "ganha" 3 campeonatos seguidos nas suas barbas!
 
E na Benfica TV?
 
Por quanto tempo mais teremos de esperar para ver-mos o Clube a marcar a agenda?
 
Será que o S. L. B.  se tornou tão insignificante e domesticado que tenha de ficar refém de alguém?
 
Ou já é dado adquirido e garantido que adepto que não aceite corrupção desportiva, ditaduras e matrafanices da "indústria" e da finança, ficará a falar sózinho enquanto a caravana passa?
 
 

5 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Parece que sim... somos de uma raça perigosa

artnis disse... [Responder]

O 'nosso' Benfica, tal como nos habituámos a conhecê-lo, crescendo com ele, - é como o anuncio dos alugueres imobiliários - JÁ ERA!!!

Abraço Glorioso e BFS

artnis disse... [Responder]

A entrevista da 'Imperatriz' à TVI, deixou de ter razão de ser, esvaziada no seu sentido.

1 - A 'Rainha Santa', de sua graça Isabel (até esta tentativa de 'fina ironia' conseguiu falhar...!)antecipou-se-lhe a afagar o pêlo ao 'amigo' comum e seu treinador de estimação.

2 - A Benfica TV estava em andamento moderado desde as interpelações por deputados Benfiquistas (valha-nos isso...!) na A.R.

3 - A birra do vaidoso, hipócrita e garotelho, Paulinho das feiras, retirou o pré-anunciado e total protagonismo, ao farisaico 'Caifás', do Templo Sagrado...!

lawrence disse... [Responder]

Carlos e Artnis:
Definitivamente, estamos a mais neste circo!
A continuar, é puro masoquismo!

lawrence disse... [Responder]

Artnis:
Deixa o teu contacto mail no do Carlos.
Para bebermos um café na Periquita um dia destes!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.