Nada mudou!

Posted by lawrence On segunda-feira, 17 de março de 2014 1 comentários






«Jogámos à Sporting, ganhámos à Porto» - Dias Ferreira


Lá porque os Sportinguistas e os lagartos elegeram um novo presidente, tudo o que o rodeia é velho com os muitos defeitos e poucas virtudes que épocas e épocas a atravessar deserto e alguns oásis negociados trouxeram.
 
O palitos, inchado por ter ganho à corrupção e não tento tento na língua, (gostava de ter visto com que expressão acompanhou esta afirmação) acabou por confirmar tudo isso!
 
Acabou por dizer aquilo que todos pensam e desejam excepto meia-dúzia de resistentes Sportinguistas onde se deverá, penso eu, incluir o Presidente.
 
Mas que acabarão por ser engolidos pelo tsunami das invejas e dos ódios recalcados que não olham aos meios para atingir os fins, à boa maneira da camorra!
 
Lá diz o povo que "uma andorinha não faz a Primavera"!
 
Vou olhando para o desporto cada vez mais com os olhos com que olho para a política, ou seja, vão-se mudando as moscas, mas...


 

1 comentários:

Águia Suiça disse... [Responder]

Caro Lawrence com a lagartada já nada me espanta eles são movimento bosta ele é o Leo Jardim que disse que tinham ganhar fosse de que forma fosse , mas como são um clube diferente está tudo dito.
Com quem estou muito admirado é do silencio do clube da fruta asssim como o avô da Fernandinha mas cá para mim esta bonança se calhar vai trazer uma grande tempestade , penso eu de que.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.