Ó senhor Bruno...!

Posted by lawrence On segunda-feira, 10 de março de 2014 4 comentários





Acabei de ler isto num pasquim da praça!

E só tenho que lhe dizer que por muito que o senhor faça para conseguir todos os títulos e mais alguns (estou-me a lembrar do último do Leonardo Jardim, por exemplo!), não lhe admito que nos queira roubar um que infelizmente nos calhou, do quanto temos sofrido à sua conta e de lhe ter-mos sobrevivido!
 
Enquanto o seu clube andou a colecionar segundos lugares de acesso à champions às nossa custas!
 
Tenha tento na língua (sei que às vezes não é fácil considerando quem está nas suas costas!) e não me faça perder o respeito que lhe tenho pelas posições que tem tomado em prol dum desporto mais justo e menos corrupto!
 
Tenho dito!

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

de fato hoje meteu o pé na argola o Sr. bruno acontece ate aos bons ..
carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Águia Preocupada disse... [Responder]

Não ouvi tudo. Mas quando alguém vem enumerar, legitimamente, os jogos em que foi prejudicado, branqueando, conscientemente, os jogos em que foi beneficiado, perde toda a razão e torna-se mais um que se está marimbando para a verdade desportiva!
Bruno de Carvalho falou com toda a razão. Pena que não tenhamos um presidente que tome atitudes de defesa do Benfica como ele faz do Sporting. Mas provou com esta converseta que só se interessa pelos benefícios ao seu clube. E que se lixe a verdade desportiva!

Unknown disse... [Responder]

Aguia preocupada...dás uma no cravo ...outra na ferradura...

Alma Encarnada disse... [Responder]

Águia Preocupada

Afinal em que ficamos? O Bruno de Carvalho "falou com toda a razão" ou "perde toda a razão por ser mais um que se está marimbando para a verdade desportiva" ou ainda "provou com a converseta que só se interessa pelos beneficios do seu clube e que se lixe a verdade desportiva"? Não considera um contra senso aquilo que escreveu?
Já agora deixe-me dizer-lhe que se é para o LFV dizer merdas, em eventual defesa do Benfica, como as que o Bruno de Carvalho tem dito naquilo que acha ser a melhor defesa do Sporting, então que se deixe ficar calado. Para merdas já bastam as que foi dizendo ao longo de anos e que se traduziram em nada. Dizer merdas raramente ou nunca se traduz em algo proveitoso. No fundo e, mesmo à superficie, não passa de merda. Mais vale, incomparavelmente, o silêncio.

Cumprimentos Benfiquistas

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.