Esta merda não é para velhos!

Posted by lawrence On terça-feira, 8 de setembro de 2015 2 comentários


 
Este mundo não é para velhos!
 
Este país não é para velhos!
 
Este Clube (SAD) também não é para velhos!
 
É o que me apetece dizer depois de acompanhar estas histórias dos refugiados, escorraçados muitos (e aproveitando-se disso outros) dos seus países por obra da mudança de estratégia política dos americanos que puseram o norte de África de pernas para o ar e obrigam a Europa, ou seja, as poupanças dos europeus pobres e remediados a gramar a despesa toda!
 
É o que me apetece dizer olhando para o que os russos andam a fazer num país soberano como a Ucrânia.
 
É o que me apetece dizer quando vejo o que se anda a fazer aos Portugueses de menos posses para se pagar as dívidas que os de mais posses fizeram, roubando!
 
É o que me apetece dizer quando a ciganada, malta de leste e calões nacionais vivem à conta da segurança social do meu país com o conluio dos que deviam guardar e gerir os valores que fui descontando ao longo de dezenas de anos de trabalho para uma reforma condigna. 
 
É o que me apetece dizer quando leio um post do "227218".

É o que me apetece dizer quando leio o que o corrupto baía diz sobre chamadas de Vieira para o padrinho.

É o que me apetece dizer quando, à beira de deixar a concorrência a "bater mal" se põe travões a fundo em nome duma mudança de estratégia feita em cima do joelho e que à partida põe em causa pelo menos dois campeonatos nacionais, o suficiente para que a concorrência (porque é disso que agora se trata) possa voltar a pôr a cabeça fora de água.

É o que me apetece dizer quando vejo fundos, empresários, bancos e investidores a mandar nos clubes e não os sócios.

É o que me apetece dizer quando, olhando para isto tudo, tenho a certeza que, se porventura vier outra gente gerir os destinos disto tudo, vai ficar tudo na mesma, ou pior!

Sim, porque muito desta gente que hoje se apresenta como oposição, como andou nas mesmas "escolas" e teve os mesmos "professores" sofre dos mesmos vícios e defeitos dos que lá estão!

Querem é o poleiro a todo o custo  e o Zé pagante que se ph#&a!!!!
 

2 comentários:

xuto na xinxa disse... [Responder]

O que a merkle e a UE apoiaram os nazis que derrubaram o governo legitimo da Ucrania não te diz nada?

Os mesmos que apoiaram a guerra na Siria para derrubar quem legitimamente governava o país... E o Iraque apoiado pela mesma UE...

E o Portas que designou por Primavera Arabe o avanço dos mercenarios para derrubar o regime sirio. Aí temos a primavera. Nós a pagarmos a ambição global desta podridão dita democratica.

lawrence disse... [Responder]

Não há anjos nesta podridão toda!
E o avanço dos muçulmanos em toda a Europa com o beneplácito dos "governos" europeus?
França, não tarda tem meia população muçulmana!
Porque não vão para a América, Canadá, China, Africa do Sul, Austrália, Coreia, Japão e todos esses países com capacidade para receber refugiados?
Estamos entregues aos bichos, em tudo o que mexe com dinheiro, desporto incluído, especialmente por ser um gerador de paixões e uma distracção dos problemas maiores!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.